Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Virginia Fonseca mostra samba no pé em evento da Grande Rio por terceiro dia consecutivo

A influenciadora digital encarou uma maratona de compromissos com a escola de samba

29 jan 2026 - 22h48
(atualizado às 23h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Virginia Fonseca na quadra da Grande Rio
Virginia Fonseca na quadra da Grande Rio
Foto: Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca está com a agenda cheia devido aos compromissos com o carnaval. A influenciadora digital é rainha de bateria da Grande Rio e compareceu pelo terceiro dia consecutivo a um evento da escola de samba. Na noite desta quinta-feira, 29, ela foi a uma confraternização com os ritmistas.

O evento foi um churrasco na quadra da Grande Rio, em Duque de Caxias, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Virginia foi mais à vontade para a festa, de shorts, regata e chinelo, mas ainda caiu no samba ao som da bateria.

Na última quarta-feira, 28, o compromisso de Virginia foi na Marquês de Sapucaí. Ela foi com a escola para a avenida onde irá estrear como rainha de bateria em menos de um mês.

Virginia Fonseca em ensaio na Marquês de Sapucaí
Virginia Fonseca em ensaio na Marquês de Sapucaí
Foto: Rogério Fidalgo/AgNews

O primeiro evento da semana com a Grande Rio foi um ensaio na quadra da comunidade. Na ocasião, a influenciadora digital virou assunto por sambar ao lado de Paolla Oliveira, que era rainha de bateria da escola até 2025 e, após decidir se afastar do carnaval, coroada como rainha de honra.

Virginia e Paolla Oliveira sambam juntas durante ensaio da Grande Rio:
Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade