Nem Maria Alice, nem Maria Flor: por que as filhas de Virgínia ficaram de fora da estreia da mãe na Sapucaí?
A ausência das herdeiras nos bastidores chamou atenção nas redes e a própria influenciadora tratou de esclarecer o motivo.
Virgínia Fonseca finalmente faz sua estreia como Rainha de Bateria da Grande Rio nesta terça-feira (17), desfilando na Marquês da Sapucaí, no Rio de Janeiro, para a alegria dos fãs - e tristeza dos haters! A influenciadora polêmica homenageou Vini Jr. com um piercing e apostou em um look megatecnológico de 15 kg para cruzar a avenida. Mas um detalhe não passou despercebido pela galera: a ausência de Maria Flor, de 3 anos, e Maria Alice, de 4, nos bastidores.
As filhas da influencer costumam acompanhar a mãe em vários eventos, sempre para cima e para baixo com ela. José Leonardo, de 1 aninho, ainda é novo nessa "saga", mas também ficou de fora desta vez, assim como as irmãs.
Virgínia revela motivo de 'excluir' filhas de momento importante
Em uma live realizada na Twitch, minutos antes de revelar o look completo para o Carnaval, Virgínia explicou o motivo de ter deixado as pequenas fora da estreia carnavalesca - um dos momentos mais importantes de sua carreira!
Em conversa com o melhor amigo, Lucas Guedes, Fonseca contou que o desfile acontece justamente no horário em que as meninas já estão dormindo e admitiu que fica muito nervosa quando elas estão por perto em ocasiões como essa.
"Minha cabeça não fica boa [quando elas estão por perto]. Eu fico preocupada com elas", disse. Segundo a influenciadora, por ser um desfile muito tarde, preferiu manter as filhas na rotina. Assim, deixou as crianças aos cuidados das babás na mansão de Vini Jr., que cumpre compromissos profissionais na E...
Matérias relacionadas