Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Casal de mestre-sala e porta-bandeira da Acadêmicos do Tatuapé leva tombo após escorregar em óleo; veja

Rud Gonçalves e Stefany Dias caíram durante desfile no Sambódromo do Anhembi

14 fev 2026 - 23h18
(atualizado às 23h28)
Compartilhar
Exibir comentários

Segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira da Acadêmicos do Tatuapé, Rud Gonçalves e Stefany Dias levaram um tombo durante o desfile da escola no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na madrugada deste sábado, 14.

Os dois foram ao chão, um depois do outro, após escorregarem em uma poça de óleo deixada por um dos carros alegóricos da própria Acadêmicos do Tatuapé. Após o susto, eles se levantaram rapidamente e continuaram evoluindo pela avenida. De acordo com a assessoria de imprensa da escola, eles não se machucaram.  

A Acadêmicos do Tatuapé poderia perder 0,1 ponto por queda, de acordo com o manual de Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, mas a agremiação acredita que não será punida pelo tombo de Rud e Stefany, pois apenas o primeiro casal é avaliado e recebe nota dos jurados. 

Atraso

O óleo na pista provocou a interrupção dos desfiles para limpeza e atrasou a entrada do Vai-Vai na avenida. Horas antes de começar os desfiles da segunda noite de carnaval no Anhembi, funcionários do sambódromo ainda jogaram serragem no local para retirar qualquer resquício que tenha ficado, para evitar prejudicar as escolas que desfilam nesta noite.

*A cobertura de carnaval do Terra tem apoio de Bluefit, Gol, Magalu, Mercado Pago, OMO e Popeye's #TerraNoCarnaval

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade