0
Logo do Carnaval
Foto: Alessandro Buzas / Futura Press

Carnaval

Marília Mendonça se disfarça e curte Salvador no chão; veja

Cantora sertaneja viveu experiência única: "sem palavras"

11 fev 2018
21h30
atualizado às 21h50
  • separator
  • comentários

Assim como Ivete Sangalo fez no ano passado, Marília Mendonça arrumou um jeito de curtir o Carnaval como anônima. A cantora sertaneja colocou uma máscara e aproveitou bastante a folia de Salvador neste domingo (11).

Marília Mendonça fez percurso a pé até o camarote de Léo Santana
Marília Mendonça fez percurso a pé até o camarote de Léo Santana
Foto: Reprodução/Instagram

Em seu Twitter oficial, a jovem, que está solteira, contou que saiu um grupo de amigos sem a presença dos seguranças, rumo ao camarote de Léo Santana. Entre os pontos positivos do passeio, ela destacou o percurso e até a "negociação da cerveja".

"Gente, é oficial... EU CURTI O CARNAVAL DE SALVADOR! Q emoção. Primeiro a parte da subida, a negociação da cerveja, galera comentando sobre a fantasia... gente pedindo pra tirar foto por causa da fantasia... q vibe! Pegamos o primeiro percurso sem segurança, só eu e meus amigos e Deus e foi F***!", comentou.

Marília destacou que nunca conseguiu viver essa experiência, por isso escolheu fazer essa "aventura". “Nunca tive condições de vir pra cá antes de cantar e não podia deixar de viver essa experiência... obrigada Salvador! Hj a gente canta no camarote club”, postou.

Veja também:

Fonte: ED

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade