Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Grande Rio pode perder pontos por deslizes de Virginia? Veja a verdade

Os erros da influenciadora Virgínia Fonseca em sua estreia na Sapucaí pode prejudicar a nota da agremiação durante a apuração

18 fev 2026 - 14h08
Compartilhar
Exibir comentários

A estreia de Virgínia Fonseca na Sapucaí surpreendeu muitos. Mesmo sendo o centro das atenções dos foliões no sambódromo, seu desfile não foi perfeita; e alguns internautas temem que os deslizes da empresária possam interferir no bom desempenho da Grande Rio durante a apuração do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro.

Virginia na Grande Rio / Reprodução: Instagram
Virginia na Grande Rio / Reprodução: Instagram
Foto: Contigo

Entre os erros apontados pelos usuários nas redes sociais, estão a dureza nos passos de dança e o grande espaço deixado por ela entre a bateria e a ala de frente.

Além disso, a influenciadora sofreu com sua fantasia, passando perrengues com o tapa-sexo, que acabou descolando parcialmente no meio da apresentação e com o seu costeiro de 12 kg, que precisou ser durante a apresentação para que ela completasse o desfile. A última situação aconteceu bem quando a agremiação passava em frente à última cabine de jurados.

Pode afetar a nota?

Segundo o Metrópoles, o regulamento da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), afirma que a performance individual da Rainha de Bateria não é motivo para penalizar a nota da escola de samba. Os jurados são orientados a considerar como todos os componentes contribuem de forma geral para o desfile.

Fica a critério dos avaliadores, determinarem individualmente se o desempenho e as falhas de Virginia, devem ser consideradas como passíveis de penalidade na nota final da escola em critérios como Bateria ou Fantasias.

O desfile do Grupo Especial conta com 54 jurados, mas apenas metade das avaliações será considerada para a nota final da Grande Rio.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Tribuna Online (@tribunaonline)

Tapa-sexo de Virginia descola e influenciadora chora de dor

A estreia de Virginia Fonseca no Carnaval carioca foi marcada por alvoroço, gritaria, perrengues e superação.

No desfile na Marquês de Sapucaí, à frente da bateria da Acadêmicos do Grande Rio, a influenciadora enfrentou um momento constrangedor. Em determinado ponto da apresentação, o tapa-sexo — adesivo bastante utilizado por musas na passarela do samba — acabou descolando da pele justamente quando a TV Globo exibiu sua imagem na transmissão ao vivo.

A situação gerou um susto imediato e visível constrangimento. Ainda assim, Virginia manteve a postura, contou com apoio da equipe e seguiu no desfile, mostrando jogo de cintura diante do imprevisto em um dos momentos mais importantes de sua estreia na avenida.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade