Bloco de Lexa é substituído em programação do Rio; veja como fica
A cantora cancelou sua participação no carnaval 2025 após problemas de saúde e luto pela filha Sofia, que morreu três dias após o nascimento
O Bloco da Lexa foi oficialmente substituído do circuito dos megablocos no Centro do Rio de Janeiro. O cortejo foi cancelado no dia 24 de janeiro depois que a cantora se internou para cuidar da saúde. Com isso, o bloco Chora Me Liga, dedicado à música sertaneja, ganhou espaço entre os desfiles cariocas.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Antes, o bloco desfilaria em São Conrado, mas agora a concentração será na Rua Primeiro de Março, no Centro, no próximo domingo (16), às 7h. Fundado em 2010, a expectativa é de atrair cerca de 20 mil foliões neste ano.
Entenda o cancelamento do Bloco da Lexa
Lexa foi internada no dia 20 de janeiro. A artista permaneceu hospitalizada por 17 dias no Hospital e Maternidade Santa Joana, na Liberdade, região central de São Paulo.
A famosa foi diagnosticada com síndrome de Hellp, uma complicação grave da pré-eclâmpsia, a hipertensão arterial específica da gravidez. A causa mais comum da pré-eclâmpsia é uma alteração na implantação da placenta.
Já no dia 5 de fevereiro, ela anunciou que a filha Sofia nasceu prematura, mas morreu três dias após o nascimento. Com isso, Lexa cancelou sua participação no carnaval 2025. Ela desfilaria como rainha de bateria da Unidos da Tijuca e levaria seu bloco para as ruas do Rio de Janeiro.