Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

David Brazil desabafa sobre futuro de Virginia como rainha da Grande Rio

O influenciador responde sobre o futuro de Virgínia na Grande Rio, após questionamentos sobre a permanência da influenciadora na agremiação

10 fev 2026 - 19h14
Compartilhar
Exibir comentários

Com o carnaval se aproximando, os questionamentos sobre a permanência da influenciadora, Virginia Fonseca, na Grande Rio aumentaram. E o David Brazil resolveu colocar um ponto final nas especulações envolvendo o nome da amiga.

David Brazil
David Brazil
Foto: TJ Estúdio Fotográfico / Contigo

Em entrevista para a coluna da Fábia Oliveira do portal Metrópoles, o promoter comentou sobre a preparação da influenciadora para o grande dia do seu desfile na Sapucaí, além de comentar sobre os rumores de conflitos com Paolla Oliveira e deixou claro que a escola vive  em harmonia nos bastidores.

Continua na Grande Rio?

O famoso foi direto ao ser questionado sobre a permanência da loira na agremiação. "O Jayder Soares, o dono da escola, já falou que ela continua. Ela diz que quer continuar, então é um casamento que está dando certo", disse. E ainda completou: "Se Deus quiser, vai ser 'long, long, long'.", se referindo a parceria entre a escola e a influenciadora.

Nova Rainha

Sobre as críticas que a empresária recebeu, David saiu em defesa da nova rainha. "O mundo 'round, around'… ele roda. Então aguardem que a nossa rainha, para o seu primeiro ano, está dando um show", afirmou, em defesa da amiga. Ele ressalta que, sua dedicação nos ensaios para a folia são visíveis. "Só nos ensaios você já vê que ela está entregando e com certeza vai arrasar. Mas calma, é o primeiro ano dela. Aguardem, que é tudo um progresso.", declarou.

Atritos com Paolla Oliveira

David garantiu que a relação de Paolla com Virgínia e a escola seguem tranquilamente. "Nosso entrosamento com a nossa rainha está nota 10. Rainha de honra da escola e a Virginia rainha de bateria. Nós temos duas rainhas."

"Querem uma rivalidade que só existe na cabeça das pessoas, só na internet. Isso dá ibope, dá clique", esclareceu sobre a briga inventada por internautas. "Graças a Deus, tanto a Paolla quanto a Virginia têm cabeças ótimas."

Ao fim do bate-papo com a coluna do Metrópoles, ele desabafou sobre a sua vida amorosa atualmente. "Não sou de sair beijando na boca", disse, aos risos. "Para beijar na boca, só beijo se eu estiver muito a fim. Senão, esquece."

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Carnaviva ® (@carnaviva)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade