PUBLICIDADE

Pela sétima vez, bloco de Alceu Valença desfilará no carnaval de rua de SP 

7 fev 2023 - 11h42
(atualizado em 8/2/2023 às 14h07)
Compartilhar
Exibir comentários

Após três anos de parada obrigatória do carnaval de rua pelo Brasil, o entorno do Obelisco do Ibirapuera recebe o Bloco Bicho Maluco Beleza, no sábado de pré-carnaval, no dia 11 de fevereiro.

Marcando a retomada do carnaval de rua, a Pipoca, plataforma de impacto cultural para pessoas, marcas e cidades, volta a fazer a festa na região do Obelisco no Ibirapuera. Neste sábado, 11 de fevereiro, a partir das 14 horas, Alceu Valença levará o seu tradicional Bicho Maluco Beleza, pela sétima vez no Carnaval Viva a Rua, com expectativa de público de 450 mil pessoas.

Foto: Divulgação / The Music Journal

No repertório, Alceu canta uma seleção conhecida de seus fãs, como os clássicos La Belle de Jour, Morena Tropicana, Anunciação, Flor de Tangerina, dentre outras que arrastam multidões. Com participação de Mariana Aydar, o desfile do bloco acontece na avenida Pedro Álvares Cabral, em frente à praça do Obelisco, na região do Parque do Ibirapuera.

Neste mesmo dia, Pipoca traz como novidade o bloco Estado de Folia do multiartista Chico César, pela primeira vez puxando um trio próprio em São Paulo. Chico César faz o aquecimento da folia às 10 horas, com o bloco Estado de Folia, abrindo o desfile flutuante do Bicho Maluco Beleza.

 
The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade