Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mestre-sala da Paraíso do Tuiuti passa mal após desfile no Rio de Janeiro

Escola de samba abriu a segunda noite de desfile do Grupo Especial na Sapucaí

21 fev 2023 - 01h20
Compartilhar
Exibir comentários
Desfile Paraíso do Tuiuti
Desfile Paraíso do Tuiuti
Foto: Douglas Shineidr/ Terra

Sob o enredo 'O Mogangueiro da Cara Preta', Paraíso do Tuiuti foi a primeira escola de samba a desfilar na segunda noite do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A escola de São Cristóvao apresentou a história de como o búfalo foi parar na Ilha de Marajó, importado por um fazendeiro. O animal tornou-se simbólico para a Ilha paraense.

Em entrevista à TV Globo, a porta-bandeira Dandara Ventapane revelou que seu par, Raphael Rodrigues, passou mal logo após a apresentação. “Ele teve um probleminha de pressão quando a gente parou de dançar, mas agora já está sendo medicado e daqui a pouquinho ele já vai estar se recuperando. Eu vou estar lá do lado dele, a gente está junto nisso sempre”.

Apesar do contratempo ao final, a professora de dança afirmou estar satisfeita com o desempenho na Avenida. “É uma emoção, a gente ficou muito contente com o que conseguiu apresentar hoje. É um ano de trabalho para poder chegar aqui, nessa parceria, nessa lealdade.”

Nessa noite, 20, devem passar pela Avenida mais cinco escolas, entre elas, Portela, Unidos de Vila Isabel, Imperatriz Leopoldinense, Beija-Flor de Nilópolis e Unidos do Viradouro. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade