Carla Prata desfila pelo Tucuruvi como "Rainha da Bateria" da agremiação
Comemorando treze anos desfilando no carnaval, a apresentadora Carla Prata foi destaque no segundo dia de apresentações das escolas de samba de São Paulo, que aconteceu no Sambódromo do Anhembi, na noite do último sábado (18).
A Rainha de Bateria da Acadêmicos do Tucuruvi, que homenageou o grande Bezerra da Silva, com o enredo Da Silva, Bezerra. A voz do Povo!, e veio com looks inspirados em Anitta e Maria Padilha nos ensaios técnicos, surpreendeu novamente a todos ali estavam e os que acompanharam a transmissão com uma fantasia banhada a ouro, criada pelo carnavalesco Dione Leite e desenvolvida pelo estilista Rodrigo Andrett, que veste a bela pelo segundo ano consecutivo.
"É a fantasia mais luxuosa que eu já desfilei em toda a minha vida, sem a menor sombra de dúvida. Eu nunca imaginei. Nunca passou pela minha cabeça nem que existisse uma fantasia do tipo da que eu desfilei", confessa a beldade.
Desenvolvida em técnica de joalheria, banhada a ouro e cravejada nos tons azuis, foram utilizados aproximadamente 1.000 faisões albinos e cerca de 50 mil pedras para dar cor e vida ao look da Rainha. Deixando ainda mais glamourosa, contou com um costeiro com penas brancas e detalhes azuis na ponta.
"A emoção é demais. Eu estou há 13 anos desfilando. Esse carnaval faz 10 anos que eu fui Rainha pela primeira vez, mas a emoção é a mesma, é essa energia que move a gente. É a coisa que eu mais amo fazer e não canso de falar. Eu fico arrepiada", revelou Carla.