PUBLICIDADE

Cariúcha revela que seu tio desapareceu nas enchentes do Rio Grande do Sul

Apresentadora do SBT expressa preocupação com parentes desaparecidos após chuvas fortes no estado gaúcho

19 mai 2024 - 22h17
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Record TV / Pipoca Moderna

Cariúcha voltou a falar na tarde deste domingo (19/5) sobre a situação da família, atingida pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul. A apresentadora do "Fofocalizando" afirmou que um tio dela ainda está desaparecido. "Estamos todos muito preocupados", declarou ela, durante o "Domingo Legal", no SBT.

"Meu tio Valmor sumiu em Canoas [a cerca de 18 km da capital gaúcha], ficou desaparecido por quatro dias, o que deixou a minha tia em total desespero. Minha ascendência materna é do sul, toda minha família é de Porto Alegre", declarou ela.

Valmor foi encontrado, mas outro tio da eterna garota da laje ainda é procurado pelos parentes. "Meu tio Sérgio ainda não foi encontrado. Minha família está muito preocupada", completou.

Sensibilização e apelo

Segundo a artista, ela prefere não receber conteúdos com os impactos da tragédia, já que está muito sensibilizada. "Pelas imagens que recebo, e pedi à minha família para não me mandar mais vídeos, a situação é bem mais crítica do que aparece na televisão. Está realmente preocupante", contou.

O nome artístico Cariúcha, inclusive, é uma homenagem às suas origens. O apelido foi criado a partir da junção dos termos carioca e gaúcha.

Campanha de ajuda

O programa de Celso Portiolli promoveu ao vivo uma campanha para ajudar as vítimas das enchentes no Sul do país. Além de Cariúcha, outros nomes da emissora também participaram, como Patricia e Silvia Abravanel, César Filho, Carlos Alberto de Nóbrega, Otávio Mesquita e Luis Ricardo.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade