Candinho é apunhalado pelas costas por quem menos espera em 'Êta Mundo Melhor!'; saiba
Na novela, o caipira acabará sendo traído covardemente por um personagem em quem confiou previamente
Nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!, Candinho (Sergio Guizé) sofrerá uma traição inusitada de quem ele menos espera. Quinzinho (Ary Fontoura) chocará ao tomar de volta o sítio comprado pelo caipira, alegando que a propriedade ainda está em seu nome, e, portanto, é sua.
O velho trambiqueiro buscará o documento do sítio e celebrará ao notar que Candinho não fez a transferência da terra para o seu nome. Portanto, ele comunicará a notícia: "O sítio é meu. Eu nunca assinei nada. Foi só de boca".
Sem demonstrar qualquer remorso, Quinzinho procurará Medeia (Betty Gofman) no galinheiro e se achará no direito de justificar a sua retomada. "A gente tem que botá um fim nesse reinado dela [Maria Divina, vivida por Castorine]. E logo!", declarará.
Então, a tomada da propriedade ocorrerá pelas costas de Candinho, que estará envolvido em outras questões em São Paulo e não se dará conta do ocorrido. Quinzinho não esboçará nem um indício sequer de remorso durante a sua atitude, e agirá com naturalidade. Livre da culpa e com a ajuda de Medeia, ele iniciará a preparação para o golpe final e para acabar com a liberdade conquistada por Maria Divina.