Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Sexy demais, versão da capa de HQ da Mulher-Gato é "censurada"

12 set 2012 - 11h26
(atualizado às 12h26)
Compartilhar

A polêmica primeira versão da capa de Catwoman Zero, a nova HQ da Mulher-Gato, foi reformulada pelo desenhista Guillem March. Além das mudanças na arte, foi confirmado o nome da brasileira Adriana Melo como desenhista do interior da publicação. As informações são do site Bleeding Cool.

A primeira versão da capa da HQ causou polêmica entre os fãs de quadrinhos. A arte de Guillem March mostrava Selina Kyle (a Mulher-Gato) em uma posição anatomicamente impossível e sexy. No novo desenho, também de March, as novidades são a nova postura da personagem e o zíper da roupa fechado, diferente da versão inicial. Além disso, a nova capa traz o nome da brasileira Adriana Melo nos créditos.

Adriana vai substituir o espanhol Rafa Sandoval, que era cogitado para fazer a arte do novo gibi da DC Comics. Porém Rafa está sob contrato de exclusividade com a concorrente Marvel, o que o impede de trabalhar em Catwoman Zero.

A versão inicial (à esquerda) e a nova capa da HQ 'Catwoman Zero', que traz o nome da brasileira Adriana Melo nos créditos
A versão inicial (à esquerda) e a nova capa da HQ 'Catwoman Zero', que traz o nome da brasileira Adriana Melo nos créditos
Foto: Bleeding Cool / Reprodução
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra