Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Neymar vira HQ e diz: "bater de frente com a Mônica não dá"

18 abr 2013 - 13h39
(atualizado às 14h55)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quinta-fera (18), o jogador Neymar Jr. se reuniu com Maurício de Sousa em Santos, litoral de São Paulo, para lançar seu personagem em história em quadrinhos. O craque do Santos mostrou-se animado com a novidade. "Bater de frente com a Mônica e o Cebolinha não dá, mas é um orgulho fazer parte dessa seleção de craques", afirmou.

Maurício de Sousa disse que pensou em fazer um personagem do jogador desde quando ele começou a despontar como craque. "Quando o Neymar surgiu, lá no comecinho, e eu estava começando a ver o menino jogar, pensei que era esse o próximo. Já tinha visto Pelézinho, Ronaldinho. Fui falar com o pai dele, um grande empresário. Foi o contrato mais rápido de toda a minha história. Valeria milhões e valeu um aperto de mãos", contou. 

Neymar, o pai do jogador do Santos, disse que foi um orgulho fechar a parceria com Maurício de Sousa. "É um prazer estar nessa parceira. Um orgulho na família, saber que ele caracterizou o Neymar como um personagem. A gente comprava o gibi do Pelézinho e hoje vamos comprar do Neymar! Quando ele ofereceu, eu disse que não era um negócio. Era um privilégio. Ele pode nem entender isso hoje, mas daqui 20 anos ele vai estar lá caracterizado pelo Maurício", opinou.

Neymar vira desenho igual a Ronaldinho e Pelé; assista:

"Todo mundo sabe da importância que existe nas histórias do Maurício. Quero agradecer pela oportunidade de realizar um sonho. Quero dizer que estou muito feliz", completou Neymar Jr. "Até que você conseguiu deixar meu pai bonitinho nos quadrinhos, magrinho", brincou o craque.

A revista será mensal e ambientada em uma cidade de praia, já que o jogador tem muitas histórias relacionadas com o litoral de São Paulo. "Ele vive em uma cidade praiana. A família contou que eles já passaram por São Vicente, Praia Grande, agora Santos. É o primeiro personagem, que eu me lembro, que vive na praia. Dá um jeito diferente para a história", contou Maurício de Sousa. A revista terá circulação no Brasil, mas já se pensa em expandir para alguns países do mundo.

Crianças

A história é voltada para o público infantil, de 7 a 11 anos. "Fico feliz pelo carinho que existe da criançada comigo. É especial, de quem não tem maldade. A gente quer que a criança se divirta. Independente da idade, quero que se interesse, que dê risada, que saiba histórias da minha vida", disse Neymar Jr, que afirmou achar importante incentivar a leitura e prometeu ler a história para o seu filho, Davi Lucca.

"Não sei como ele vai reagir. Se vai ser estranho ou se vai acostumar tranquilamente. Espero que ele se divirta. Daqui a pouco ele vai pintar no gibi também, afinal, faz parte da minha vida", opinou. Nas histórias de Maurício de Sousa, Neymar terá apenas dez anos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade