Peça-show “Cássia Eller” volta ao teatro em São Paulo

Musical fica em cartaz no Shopping Eldorado, com banda tocando ao vivo 34 músicas da cantora

9 jun 2015
12h00
  • separator
  • 0
  • comentários

A peça-show “Cássia Eller”, que conta a história da cantora, volta a entrar em cartaz em São Paulo, no Teatro das Artes, dentro do Shopping Eldorado. O musical já foi apresentado no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e também em Brasília, onde a carreira de Cássia decolou, especialmente pelas parcerias feitas com grandes nomes da música.

Movimentação dirigida por Márcia Rubin recria o ambiente de show da Cássia Eller
Movimentação dirigida por Márcia Rubin recria o ambiente de show da Cássia Eller
Foto: Marcos Hermes / Divulgação

Uma banda toca ao vivo canções de Herbert Vianna, Renato Russo, Nando Reis, entre outros parceiros de Cássia. E, claro, a imortalizada versão de “Malandragem”, de Cazuza e Frejat, também marca presença na playlist cheia de inesquecíveis sucessos.

A coreógrafa Márcia Rubin criou o que chama de movimentação coreográfica para as atrizes Tacy de Campos e Jana Figarella, que se revezam no papel da roqueira. A direção é compartilhada entre o diretor dos musicais “Tim Maia” e “Cazuza”, João Fonseca, e Vinicius Arneiro.

Lan Lan, ex-percussionista da banda de Cássia, assina a direção musical com o baixista Fernando Nunes, que também tocou com a cantora. Jandir Ferrari entra como novidade nesta segunda temporada na capital paulista interpretando Oswaldo Montenegro.

O texto é de autoria de Patrícia Andrade que se apoiou no vasto acervo musical da cantora e também em depoimentos de familiares e amigos para traçar a biografia.

Cássia morreu aos 39 anos, em 2001, deixando sua companheira Maria Eugênia e seu filho Chicão, que hoje, aos 21 anos, também segue a carreira musical. Seu legado discográfico contabiliza dez álbuns gravados com vários hits das décadas de 1990 e 2000.

“Cássia Eller – O Musical”
Teatro das Artes – Shopping Eldorado
Até 2 de agosto*
Quintas e sextas, 21h30
Sábados, 21h
Domingos, 20h
R$ 80 a R$ 100

* Não haverá apresentações de 9 e 12 de julho.

Fonte: Cross Content
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade