Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Antes de estreia de Terra e Paixão, Agatha Moreira reflete sobre sua vilã

Agatha Moreira abre o jogo sobre interpretar sua terceira vilã nas novelas; A atriz dá detalhes sobre sua personagem

7 mai 2023 - 15h36
(atualizado às 15h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Em entrevista para o gshow, Agatha Moreira abre o jogo sobre sua personagem Graça. A jovem é noiva do Daniel (Johnny Massaro) e terá ajuda de futura sogra, Irene (Gloria Pires). A matriarca da família La Selva promete incentivar a nora a armar uma falsa gravidez para que o filho se case com ela, após descobrir que ele está apaixonado por Aline (Bárbara Reis).

Agatha Moreira
Agatha Moreira
Foto: Reprodução/ TV Globo / Mais Novela

"Ela é muito determinada, por isso não vai abrir mão dos sonhos dela tão fácil assim. Então, ela é capaz de tudo para realizar o grande sonho dela que é se casar com o Daniel, que ela acredita ser o par perfeito para ela", explica a atriz.

"Ela passa a se tornar uma pessoa gananciosa, tendo muito a Irene como exemplo, passa a ouvir os conselhos dessa mulher. Dentro dela não soa como maldade, é para um bem comum". "Quando ela percebe que pode perder o Daniel, ela vai com tudo, sem pé no freio. Ela vai ser capaz de tudo", finaliza Agatha.

Agatha Moreira fala sobre interpretar mais uma vilã:

Além disso, ela contou como é interpretar mais uma vilã em sua carreira. "Walcyr me traz personagens muito diferentes, desafiadores. A grande diferença é trazer um pouco desse universo de um menina que não é da metrópole. (...) As ambições são diferentes, onde quer estar futuramente, como primeira-dama incrível. É o grande sonho dela. Isso gera uma grande diferença para Joseane, de A Dona do Pedaço. Graça é um princesinha. Falo que ela é a 'Princesinha do Agro'".

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade