Andressa Urach reencontra filho após ser internada em ala psiquiátrica por ex
Modelo ficou mais de 20 dias na clínica sob cuidados médicos
A ex-modelo Andressa Urach, de 35 anos, se reencontrou com seu filho, Leon, fruto da relação com Thiago Lopes, na última segunda-feira, 28. Ela passou 20 dias em uma clínica psiquiátrica, segundo o ex-marido, por tentar sacrificar o bebê.
De acordo com Andressa Urach, seu ex-marido buscou o bebê no Maranhão, onde estava com a avó paterna, e levou para onde o ex-casal mora, no Rio Grande do Sul.
"Meu coração está aliviado. Acabei de ver o Leon. Thiago me fez uma surpresa e o buscou. Graças a Deus já o vi, o cheirei muito e matei toda a saudade que estava dele. Foram dias difíceis longe dele. Agradeci a ele por ter trazido o Leon sem a gente precisar brigar e ir por um caminho que eu não concordo. Até porque a gente tem o Leonzinho e tem que se dar bem, porque vai criá-lo junto", desabafou a modelo, em vídeo publicado em seu canal no YouTube.
Andressa também se mostrou cansada de brigar com seus familiares. Após ver o bebê, ela disse que estava aliviada e em paz. "Já chorei tanto. Meus filhos são minha vida, Arthur [de 17 anos] e Leon. Agora está tudo bem", acrescentou.
Apesar do encontro com o filho, Thiago e Urach ainda não estão resolvidos. A Miss Bumbum continua sem acesso a internet em casa e sem a chave de seu salão de beleza.
"Até poderia ir lá, mas meu excelentíssimo ex-marido não me devolveu a chave. Infelizmente, com essa situação de ter ficado na clínica mais de 20 dias, não pude estudar. Na semana passada, fiquei em reclusão domiciliar. Foi tipo um castiguinho em casa para ter alta médica depois. Tem bastante coisa acumulada. Veio aquele pensamento de parar com tudo, mas não aceito, não sou mais aquela Andressa que desiste no meio de caminho", desabafou.
Entenda o caso
No último dia 13, o ex-marido de Andressa Urach, Thiago Lopes, informou que a ex-modelo havia sido internada em uma clínica psiquiátrica no início do mês, depois de tentar sacrificar o pequeno Leon. De acordo com ele, a médica relatou que Urach teve um surto psicótico e, ao chegar ao hospital, ainda estava com uma certa desconexão com a realidade.
"Na noite de sábado, [28 de outubro], a Andressa, não sei como falar, teve um certo surto psicótico aqui em casa e foi um episódio bem assustador, porque chegou a colocar a vida do Leon em risco, a minha vida, a vida da minha mãe", relatou. "Ela chegou, durante o surto, a falar que o Leon seria o Isaac [personagem da Bíblia], que iria oferecer esse sacrifício do Leon. São coisas totalmente desconexas com a realidade, [ela disse] que o sangue e o sacrifício teria que ser hoje, que ainda daria tempo de chamar o Leon, foram várias coisas assustadoras".
No último sábado, 26, a ex-Fazenda desmentiu as acusações de Thiago Lopes e disse que foi drogada para ter um surto. Urach revelou que é diagnosticada com transtorno de bipolaridade.
"Alguém colocou algo para mim beber [sic], que fiquei em desconexão. Não sei quem, mas aconteceu que eu fiquei com uma desconexão", afirmou. "Eu acreditei que Jesus fosse voltar naquele exato momento, naquele dia. Então, houve essa desconexão de realidade. Mas eu acredito que não precisava de internação".
Ela acusa o então marido, de forçar a internação. Em suas palavras, ele a internou a força, com a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo ela, foi sua mãe quem a ajudou a sair da clínica.
*Com informações de Estadão Conteúdo.