PUBLICIDADE

Tiggo 8 PHEV, da Caoa Chery, ficou lindão com a nova cor verde

Com preços a partir de R$ 239.990, versão híbrida plug-in do Caoa Chery Tiggo 8 Pro oferece 317 cv e já pode ser encomendado na cor verde

6 dez 2023 - 06h30
(atualizado em 13/12/2023 às 11h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A Caoa Chery anunciou uma novidade para o Tiggo 8 Pro, um SUV híbrido plug-in com 8.390 emplacamentos em 2023, que ganhou a opção de cor metálica Verde Escuro por R$ 239.990.
Caoa Chery Tiggo 8 Pro Plug-in Hybrid: nova opção de cor no Brasil
Caoa Chery Tiggo 8 Pro Plug-in Hybrid: nova opção de cor no Brasil
Foto: Caoa Chery/Divulgação

A Caoa Chery acaba de anunciar uma novidade para o Tiggo 8 Pro no Brasil. Com 8.390 emplacamentos em 2023, o SUV híbrido plug-in ganhou uma novidade para entrar em 2024 com roupa nova: a opção de cor metálica Verde Escuro. Com preço inicial de R$ 239.990, o Caoa Tiggo 8 Pro Plug-in Hybrid já pode ser encomendado na nova cor.

Anteriormente, o SUV híbrido contava apenas com as opções de pintura na cor branca (perolizada) ou preta (metálica). De acordo com a montadora sino-brasileira, a nova tonalidade atende à demanda dos clientes da marca, que buscavam mais opções para o Tiggo 8 híbrido. 

Por outro lado, não há mudanças visuais ou na lista de equipamentos do SUV lançado no último ano. Equipado com um motor 1.5 turbo a gasolina associado a dois propulsores elétricos, o Tiggo 8 Pro oferece 317 cv de potência e tem alcance de até 54 km em modo 100% elétrico. 

Caoa Chery Tiggo 8 Pro Plug-in Hybrid: nova opção de cor no Brasil
Caoa Chery Tiggo 8 Pro Plug-in Hybrid: nova opção de cor no Brasil
Foto: Caoa Chery/Divulgação

Outro destaque do SUV de 7 lugares é o seu câmbio automático de 11 marchas, que a Caoa Chery chama de DHT, que é uma transmissão específica para carros híbridos e que combina uso de inteligência artificial. O Tiggo 8 Pro Plug-in Hybrid possui garantia de 8 anos para a bateria, cinco anos para motor e transmissão e 3 anos para o veículo.

Kardian em debate: por que a Renault precisa de um novo SUV compacto:
Guia do Carro
Compartilhar
Publicidade
Publicidade