Pai de Elon Musk acreditava que filho tinha muitas frentes abertas: revés da Tesla provou que ele estava certo
Errol Musk disse em novembro que Elon já tinha muitas preocupações administrando suas empresas e duvidava que pudesse dedicar tempo à DOGE Atual tendência da Tesla está provando que ele está certo
Como se a carreira de Elon Musk não fosse empolgante o suficiente, comandando várias das empresas mais inovadoras, o milionário colocou o jogo da vida em modo difícil. Musk enfrenta dificuldades por assumir o comando do DOGE, onde implementou os cortes de pessoal mais agressivos da história dos EUA.
Seu posicionamento político ao lado de Trump já fazia muitos temerem uma influência negativa em suas empresas, mas apenas uma pessoa se aventurou a apontar isso: Errol Musk, o pai do milionário, que desde o início expressou seus receios sobre os rumos que o filho estava tomando.
A relação entre Elon e Errol Musk sempre foi complexa e, desde a infância, marcada por altos e baixos e ataques verbais mútuos. Em entrevista à Al Arabiya, Errol Musk expressou suas preocupações com o futuro do filho na política e suas consequências para as empresas que dirige. O pai de Elon estava vendo algo que o resto do mundo não via, ou era apenas um ressentimento paterno disfarçado de preocupação sincera?
Muitas frentes abertas
Um dos principais medos de Errol Musk antes de Donald Trump assumir o cargo e Elon Musk começar a implementar seus cortes era justamente a tarefa hercúlea que o DOGE (Departamento de Eficiência Governamental) enfrentaria.
Errol temia que essa participação na otimização do governo Trump afastasse seu filho da tarefa não menos titânica de administrar empresas tão poderosas quanto a Space X, Tesla, X ou Neuralink, referindo-se a isso como "um grande problema".
"Elon tem uma...
Matérias relacionadas
Quase ninguém sabe, mas esta é a maneira correta de se livrar das fezes dos seus cachorros
Tem este aparelho em casa? Ele consome tanta energia elétrica quanto 65 geladeiras