PUBLICIDADE

TikToker inventa desculpa inusitada para evitar roubo de seu novo celular; confira

Jovem foi abordada com uma caixa do Correio em suas mãos e conseguiu despistar assaltante

13 dez 2022 - 12h18
(atualizado às 12h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Madi B Webb reúne mais de 2 milhões de seguidores no TikTok
Madi B Webb reúne mais de 2 milhões de seguidores no TikTok
Foto: Reprodução/Instagram/@madibwebb

"O que tem na caixa?". Foi o que perguntou um homem na rua ao abordar a tiktoker Madi B Webb, de 24 anos, ao receber do Correio uma encomenda com seu novo iPhone dentro. Nervosa por sentir que o homem tinha a intenção de roubá-la, a jovem inventou uma desculpa inusitada para contornar a situação. "Eu disse que eram as cinzas da minha mãe", contou ela em vídeo publicado no seu TikTok, que já soma mais de 14 milhões de visualizações. 

"Não posso acreditar no que aconteceu. Eu estava pegando uma caixa e um cara veio até mim e perguntou 'o que tem na caixa?' Ele ia me roubar, então eu disse que eram as cinzas da minha mãe! Ele não disse nada. Então eu apenas o contornei e segui até o meu apartamento", explicou em outra postagem, pedindo desculpas ao universo por ter 'matado' a mãe.

Após viralizar com o caso na rede social, internautas pediram para que Madi mostrasse a reação de sua mãe --que está viva-- ao saber o que a filha aprontou. Por meio de uma videochamada, ela começa pedindo para que a mãe não surtasse, mas avisa que alguém tentou roubá-la na rua. Em seguida, após ouvir toda a história, sua mãe tem um ataque de risos. "Não tenho palavras para você agora", respondeu. 

Confira:

@madibwebb

IT’S LITERALLY AN IPHONE.

♬ original sound - Madi B Webb
@madibwebb Replying to @iamdaizydavis ♬ original sound - Madi B Webb
@madibwebb Replying to @sonicdrivein ♬ Spongebob Tomfoolery - Dante9k Remix - David Snell
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade