Fã de LEGO abre nova caixa e descobre minifigura com impressão incorreta — algo que pode valer muito dinheiro
Normalmente, peças defeituosas são algo negativo. Para este fã de LEGO, porém, pode ter sido uma verdadeira sorte
Quem compra algo novo normalmente espera que todas as peças estejam presentes e correspondam à descrição. Nos conjuntos de LEGO, isso geralmente acontece — mas é exatamente o que torna a figura deste fã tão rara. Ele aparentemente recebeu uma impressão incorreta.
O usuário do Reddit girraffe_ofwar provavelmente ficou bastante surpreso ao abrir o conjunto de LEGO "Spider-Man Final Battle" recém-comprado. O set é uma colaboração com a Marvel para o mais recente filme do Homem-Aranha e inclui figuras de vários heróis e vilões conhecidos.
Entre elas está o Dr. Strange, que, no conjunto do usuário do Reddit, cumpre seu nome de maneira um tanto estranha: em vez de estar completamente vestido de preto e azul, a figura tem uma perna branca — e apenas de um lado.
girraffe_ofwar ficou um pouco surpreso e perguntou de forma tranquila no Reddit: "O que aconteceu com minha figura do Dr. Strange?" Ele provavelmente não esperava a reação da comunidade.
Os usuários ficaram bastante empolgados com a descoberta e logo recomendaram que ele vendesse a figura. Para colecionadores, ela pode valer bastante, como escreveu o usuário LordKlavier:
"Essa impressão incorreta é incrivelmente rara, inacreditável. As pessoas pagariam uma boa quantia por ela no eBay. [...] Coisas assim são tão, tão incomuns, pode ser a única que existe."
À pergunta do criador do thread sobre quanto isso poderia valer, o usuário só consegue dar estimativas. Ele recomenda, porém, colocar a figura à venda por "200 a 250" ...
Matérias relacionadas
Um fantasma que devastou a economia do Japão agora assombra a China: o de 14 milhões de casas vazias
Se a pergunta é "quão ruim era o cheiro da Roma Antiga", a resposta é "sim"
Sempre achamos que, depois dos 35 anos, nosso desempenho despencava; é exatamente o oposto
Sem lasers e sem cortes: a técnica que promete aposentar os óculos em 1 minuto