Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Eletrônicos

Galaxy Tab não terá atualização para Android 3.0

23 mar 2011 - 19h50
(atualizado às 19h51)
Compartilhar
Wikerson Landim

Proprietários do tablet Samsung Galaxy Tab podem contar os dias para o fim das atualizações do sistema operacional do seu portátil. A Samsung do Brasil confirmou nesta semana que a primeira versão do tablet, atualmente comercializada no Brasil, não terá atualização para o Honeycomb, a versão 3.0 do Android e específica para tablets.

Com o lançamento da segunda versão do tablet, Samsung confirma que o primeiro não será atualizado para versão mais recente do Android
Com o lançamento da segunda versão do tablet, Samsung confirma que o primeiro não será atualizado para versão mais recente do Android
Foto: Divulgação

A informação surge no dia seguinte ao anúncio do Samsung Galaxy Tab 2, que chegará ao mercado em duas versões, com telas de 8,9 e 10 polegadas. Embora tenha negado rumores de que a versão de 7 polegadas tenha tido um mau desempenho comercial, a nova estratégia deixa clara a intenção de, aos poucos, eliminar a versão de 7 polegadas do mercado.

No Brasil, o tablet, que inicialmente era vendido por preços acima do iPad, também pode ser encontrado por valores similares ao do seu principal concorrente. Contudo, as duas versões do Galaxy Tab 2 ainda não têm previsão de lançamento no país.

Mais finos, leves e disponíveis em dois tamanhos de tela, os novos tablets da Samsung serão equipados com processador dual-core de 1GHz, capazes de reproduzir vídeos em 1080p. Os produtos chegam ao mercado norte-americano em 8 de junho por preços que variam de US$ 469 a US$ 599.

Fonte: Baixaki
Compartilhar
Seu Terra