Muito antes de rumores de affair com Vini Jr., Virgínia Fonseca desrespeitou regra para encontrar Neymar
Virgínia Fonseca teve um encontro com Neymar um mês antes de engatar a relação com Zé Felipe.
Virgínia Fonseca está envolvida em rumores de affair com Vini Jr., semanas após oficializar o divórcio com Zé Felipe. No entanto, essa não é a primeira vez que a influenciadora é ligada a um craque do futebol. Há 5 anos, uma breve visita a Neymar rendeu uma das primeiras manchetes da famosa fora da bolha das blogueiras.
Em maio de 2020, Neymar mandou um jatinho buscar Virgínia e a blogueira Ana Mosconi para um fim de semana em sua mansão em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro. A informação foi reportada, na época, pela página Gossip do Dia.
Os registros de atividade do jatinho de Neymar mostram que a aeronave buscou as duas no sábado, em Londrina. Elas retornaram à cidade paranaense na segunda-feira de manhã e foram flagradas no aeroporto. Os "parças" do jogador também estiveram na mansão no mesmo final de semana e postaram registros da festinha particular na web.
O encontro rendeu muitas críticas na web. O motivo? O Brasil estava no auge da quarentena em decorrência do coronavírus e o momento exigia isolamento social. Não foi a primeira - tampouco a última - vez que o atleta era acusado de quebrar as regras sanitárias.
Pouco mais de um mês depois, foi a vez de Zé usar seu jatinho para conhecer Virgínia - e o resto é história.
'EU E O NEYMAR NUNCA FICAMOS', AFIRMOU VIRGÍNIA FONSECA
Apesar do encontro "proibido" na quarentena, Virgínia garante que nunca ficou com Neymar. "Nunca chegou nem perto disso acontecer", ela reforça.
"Eu admiro muito o Neymar e tudo que ele conquis...
Matérias relacionadas