Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Animais

Cão sobrevive a um atropelamento e 2 injeções letais nos EUA

Por tamanha sorte, o animal foi chamado de "Lázaro"

7 out 2014 - 11h18
(atualizado às 11h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Lázaro sobreviveu e, agora, vive com uma nova família do Alabama
Lázaro sobreviveu e, agora, vive com uma nova família do Alabama
Foto: ITV / Reprodução

Um cachorro vivenciou um “milagre moderno” após sobreviver a um atropelamento e duas injeções letais. Por causa de sua superação, ele foi adotado por uma família e renomeado de Lázaro (em referência à personagem bíblica que ressuscita por pedido de Jesus Cristo). As informações são do ITV.

Lázaro vivia com um homem em Ozark, no Alabama, quando foi atropelado e quebrou uma das patas. O seu antigo dono precisava se mudar e não poderia levar o cachorro consigo, portanto, ele foi levado para ser sacrificado – pois, com idade avançada e mau estado de saúde, ninguém apareceu para a adoção.

O médico veterinário aplicou a injeção letal pela primeira vez em Lázaro e ficou surpreso ao perceber depois de algum tempo o cachorro continuava a apresentar batimentos cardíacos. Assim, foi obrigado a aplicar outra dose para sacrificar o animal de quatro anos.

No outro dia, a equipe percebeu que Lázaro não só estava vivo, mas também havia comido toda a ração deixada para ele no dia anterior.

Quando se deu conta do “milagre”, Sonya King, membro da equipe, se voluntariou a adotar o cachorro, que agora vive com outra família. “Quando alguém lê sobre um milagre moderno, não pensa se deve estender a mão para ajudar. Quem não quer ser parte de um milagre?”, disse. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade