A wemobi, marketplace de viagens do Grupo JCA, anunciou uma parceria especial com a Paramount Pictures para o lançamento do novo filme dos Smurfs, que estreia nos cinemas brasileiros em 17 de julho.
A campanha, que tem foco em famílias com crianças e adultos nostálgicos que cresceram acompanhando os personagens, irá envelopar os ônibus das empresas Cometa e 1001 que fazem o trajeto entre São Paulo e Rio de Janeiro, além de ambientação interna temática.
Ao longo dos meses de junho, julho e agosto, a ação contemplará também uma presença especial nos canais digitais da wemobi, incluindo conteúdos temáticos inspirados nos personagens e campanhas de engajamento.
Em nota enviada com exclusividade para o Viagem em Pauta, a empresa informou que haverá também distribuição de ingressos para sessões do filme por meio de ações com os clientes.
"A parceria com os Smurfs tem um fit cultural perfeito com a wemobi. Ambos conectam pessoas por meio da emoção, da nostalgia e da diversão. É uma forma de celebrar nosso aniversário entregando ao público uma experiência memorável, tanto nas estradas quanto nas salas de cinema", destaca Daniel Limena, diretor da wemobi.
A empresa foi criada em 2017 como uma plataforma de viagens rodoviárias e, desde 2024, é um marketplace de viagens rodoviárias que oferece serviços 100% digitais, como pontos de embarque e desembarque dentro ou fora das rodoviárias, e passagens com até 80% de desconto em compras antecipadas.
No novo filme dos Smurfs, que tem direção de Chris Miller e participação de Rihanna, o público irá acompanhar Smurfette como líder de um grupo em uma missão no mundo real para salvar o Papai Smurf, após ele ser misteriosamente levado pelos bruxos malignos, Razamel e Gargamel.
* conteúdo produzido sem nenhum vínculo comercial ou editorial com a empresa