Cruzeiro terá equipamentos usados por atletas olímpicos

Equipamentos usados por atletas olímpicos serão disponibilizados em navio de cruzeiros
Equipamentos usados por atletas olímpicos serão disponibilizados em navio de cruzeiros
Foto: Crystal Cruises/Divulgação

Equipamentos geralmente destinados para atletas de alto nível estarão disponíveis a partir do outono do hemisfério norte em navios da Crystal Cruises. A companhia adicionará primeiro ao Crystal Symphony uma série de equipamentos usados por competidores de torneios como as Olimpíadas e a Copa do Mundo em revitalização que inicia em 9 de setembro deste ano. Fornecidos pela Technogym, os aparelhos serão usados em programas de treinamentos no novo jardim de fitness ao ar livre e no redesenhado centro de fitness da embarcação.

As atualizações na parte interna do navio apresentarão atrações inéditas em navios de cruzeiro. Serão adicionados equipamentos da linha ARTIS, que ampliarão a oferta desse tipo de aparelhos. A nova experiência indoor de fitness será totalmente imersiva e a mais avançada tecnologicamente disponível, com um sistema de programação intuitivo, que permitirá que os hóspedes conectem música, informações, rotina de treino e programação de TV.

Publicidade

Envie sua foto em um cruzeiro para ser publicada no Terra

O Outdoor Fitness Garden, que fica nos deques 7, 8 e 12, será redesenhado para tornar-se um espaço multinível com grande quantidade de equipamentos da Norwell Outdoor Fitness. Exercícios para atletas iniciantes, intermediários e avançados serão combinados com amenidades de alta tecnologia através do circuito de treinamento Movement Journey, com duração de 25 minutos e auto guiado.

Tanto o Crystal Symphony quanto o Crystal Serenity possuem grandes espaços para fitness a bordo e programas como o Tour de Cycle e o Walk On Water, além de spining, caminhada nórdica, yoga e pilates. A companhia já lançou em 2014 excursões com corridas para os entusiastas do esporte e ampliou seus tours de bicicleta em portos de escala.

Fonte: Canarinho Press
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se