Vai viajar? Veja 5 looks que Patricia Poeta leva na bagagem

26 mai 2022 - 12h26

Após a pandemia, o vontade viajar está mais do que aflorada. Como as férias de julho estão logo aí e se você planeja ir para algum lugar que faz calor, que tal se inspirar na bagagem que Patricia Poeta levou para a Itália?

Patricia Poeta (Fotos: Reprodução/Instagram/@patriciapoeta)
Patricia Poeta (Fotos: Reprodução/Instagram/@patriciapoeta)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Já no aeroporto, a apresentadora postou um foto e escreveu: "Partiu férias… Excesso de bagagem? Imagina!". Ela estava com duas malas para despachar, uma de bordo e mais uma bolsa esportiva. Se você quiser ter uma bagagem mais enxuta, confira apenas algumas peças-chaves que ela levou.

Publicidade
Patricia Poeta (Fotos: Reprodução/Instagram/@patriciapoeta)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Terninho para viajar, jeans, blusinhas variadas, vestidos, roupa de praia, chapéu e tênis são fundamentais. Vem ver.

Terninho

Para ficar a bordo várias horas, calça e blazer pretos são ótimas opções. A cor é amiga do viajante, porque se há algum imprevisto e sujar, a mancha não fica tão evidente. O capuz no blazer ajuda ainda a se proteger da temperatura do ar-condicionado. E tênis é o calçado perfeito.

Saia preta

Publicidade

Uma saia preta longa, com fendas, cintura alta, em tecido leve e que não amassa é a peça que não pode faltar na mala, seja para destino onde faz calor ou frio. Se estiver frio, uma meia grossa e bota são a solução. Patricia usou bota sem meia para compor o look, complementado com blusinha amarela cropped sem mangas. Se quiser mais conforto, troque a bota por um tênis.

Jeans

Nem precisa falar que uma calça jeans é mais do que necessária na mala de viagem. Ela acrescentou no look outro elemento curinga: a blusa branca. O diferencial é que a blusinha vem com algumas tendências, como uma manga só e drapeados. O tênis branco completou a produção.

Vestido

Colocar um vestido leve e estampado é sinal de inteligência fashion, porque é confortável, bonito e confere elegância ao turista. Vai bem com tênis, sandália rasteira etc.

Chapéu e maiô

Publicidade

Patricia Poeta está passando alguns dias na Sicilia, ilha ao sul da Itália, repleta de história, como os monumentos gregos de muitos séculos atrás, e praias maravilhosas. Não podia faltar na bagagem maiô, bíquíni, saída de praia e chapéu. A escolha pelo modelo de crochê é perfeita para colocar na mala, porque não amassa, além de estar na moda e deixar o look elegante.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se