Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Estilista da noiva de Lula já vestiu de Isis a Selena Gomez

Helô Rocha foi a responsável pela vestido de noiva de Rosângela da Silva, a Janja, que se casa nesta quarta (18) com o ex-presidente Lula

18 mai 2022 18h44
| atualizado às 19h56
Compartilhar

A estilista Helô Rocha é responsável pelo vestido de noiva de Rosângela da Silva, a Janja, que se casa nesta quarta-feira (18) com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, numa cerimônia reservada e para poucos convidados em São Paulo. Helô, que em 2005 lançou a marca Têca, em homenagem à sua avó, tem em sua essência a brasilidade. Mas uma brasilidade moderna.

Helô Rocha
Helô Rocha
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Aos 41 anos, já vestiu celebridades como Isis Valverde, em seu casamento com André Resende, em 2018, (se separaram este ano); Preta Gil, em 2015, além de já assinar looks para Bruna Marquezine, Iza e até para Selena Gomez, em seu clipe "Rare", lançado em 2020. O look da cantora americana tinha tons voltados para o bege e texturas com brilhos e paetês.

Publicidade

A socióloga Janja veste na noite desta quarta-feira um vestido de noiva em que a brasilidade também está presente, principalmente por conta dos bordados potiguares, feitos por artesãs da da região do Seridó do Grande do Norte, da cidade de Timbaúba do Batista. Segundo informações divulgadas pela estilista, o vestido será longo em off-white.

Selena Gomez em “Rare”
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Helô Rocha, nascida no Rio Grande do Sul e criada em Rio Grande do Norte, desfilou no Fashion Rio desde 2007 e, em 2012, passou a apresentar as criações no São Paulo Fashion Week. Em 2015, trocou a marca Têca pelo seu nome. Trabalhou também para a marca Le Lis Blanc, criando modelos exclusivos. Um vestido de noiva assinado por ela pode chegar a R$ 250 mil, mas o vestido de Janja foi um presente de Helô e da também estilista Camila Pedrosa para o casal.

 Na conta da marca no Instagram publicou novas peças em outubro de 2021, anunciando a coleção com peças em upcycling, que foram lançadas em novembro. Os looks também vinham em off-white e com bordados.  Em sua conta pessoal, publicou recentemente detalhe de um bordado que pode ser do vestido de Janja e escreveu: "Work in Progress".

Publicidade

Helô Rocha é sobrinha-neta de Nevaldo Rocha, fundador da rede de lojas Richuelo e irmã da cantora Roberta de Sá.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações