Galisteu e Larissa mostram a versatilidade do "tênis feio"

8 set 2020 - 11h55
(atualizado às 12h37)

Você já reparou que o chamado "tênis feio" ou "ugly sneaker" veio para ficar? Há tempos entre as tendências, sua versatilidade foi mostrada mais uma vez nos últimos dias em looks usados por Adriane Galisteu e Larissa Manoela. Ambas apostaram no modelo branco em produções bem diferentes.

Adriane Galisteu (Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução)
Adriane Galisteu (Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O calçado em questão é volumoso e com solado grosseiro, também conhecido de "dad sneakers" ("tênis do papai"), em referência aos usados na década de 1980.

Publicidade
Larissa Manoela e Adriane Galisteu (Fotos: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Larissa Manoela apostou no "tênis feio" com vestido de tricô canelado, chapéu e bolsa de palha. Já Adriane Galisteu usou o calçado com shorts, camiseta branca e casaco com detalhes bordados.

ficaadica1: Destaque o calçado estiloso deixando-o bem à mostra. Para isso, aposte em calças cropped (mais curtas), com barra de elástico ou dobrada, além de shorts, saias e vestidos.

#ficaadica2: Os "tênis feios" podem aparecer em diversas cores misturadas ou num tom só. O branco é o mais indicado para combinar vom produções variadas.

Adriane Galisteu

Publicidade

Adriane Galisteu, que passou um temporada em Portugal recentemente, para gravar como jurada do reality show "Tu Consegues com Carmen Mouro", fez um mix de estilos com o tênis. Combinou o calçado com peças despojadas, como os shorts e a camiseta, e o casaco de algodão de fundo preto com bordados da marca Murau. A peça custa R$ 1499. Já os tênis da Ramarim saem por R$ 199,99

Larissa Manoela

Larissa Manoela compôs um look mais menininha, com o vestido azul-claro da Carolina Malhas, misturado aos acessórios de palha. O peso do tênis feio foi aliviado pela cor branca e pelas demais pelas mais leves.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações