Carla Diaz: 6 truques de estilo da aniversariante do dia

28 nov 2021 - 08h27

Aquela menininha do "Coração com Buraquinhos", tema da personagem Maria, da novela "Chiquititas", de 1997, cresceu e apareceu. Cresceu de idade, porque Carla Diaz tem 1,53 m e completa 31 anos neste domingo (28). Mesmo com a pouca estatura, a ex-BBB tem dado várias lições de estilo, com looks que transitam por vários estilos, mas sempre com truques alongadores e antenados com as tendências.]

Carla Diaz
Carla Diaz
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Para homenageá-la, separamos 6 looks da loira para qualquer mulher, não importa a altura, se inspirar, porque bom gosto e bom senso independe da silhueta. Confira e eleja o que tem mais a sua cara.

Publicidade

Jeans  e jaqueta

Carla Diaz sabe usar monocromia sem monotonia. Este look é prova disso. Misturou jeans com barra virada e jaqueta com material que lembra couro da mesma tonalidade. A camiseta e o tênis com solado alto ficaram perfeitos no look. A monocromia sempre alonga e o legal dessa produção são as texturas diferentes da calça e da jaqueta, dando um ar ainda mais moderno ao look.

Moletom e só

Eis a prova de que o branquinho pode passar longe do básico. Carla Diaz transformou blusão de moletom em vestido, seguindo a tendência comfy, que sempre prioriza o conforto. A peça é da Baw e está em promoção no site da marca: de R$ 249,90 por R$ 124,95. E assim como look com jeans, apostou no tênis branco, um curinga em qualquer produção.

Publicidade

Blazer

Usar peças sozinhas, sem outros complementos, é uma das vantagens de quem é baixa. Assim como fez com o moletom, Carla Diaz apostou no blazer xadrez príncipe-de-gales como vestido. É tendência, mas no caso dela, não precisa ser adaptado, porque a altura da peça fica ótima. E olha como ficou chique com a sandália de tiras de cristais, outra tendência que promete se fortalecer.

Lenço

O lenço é um acessório presente em vários looks de Carla Diaz, tanto que lançou até uma coleção assinada por ela em parceria com a marca Versatilité. Na foto, usa uma dessas peças. Veja como os lenços amarrados na cintura e como xale dão uma levantada no look monocromático branco.

Vestido com camisa

Sobreposição é sempre uma boa pedida para criar formas diferentes de usar uma mesma peça. Aqui, ela pegou a tradicional camisa branca e colocou por baixo do vestido xadrez curto. Os botões fechados até a gola dosaram a sensualidade da peça xadrez com decotão. Nos pés, a sandália amarela atrai os olhares e deixam as pernas alongadas.

Publicidade

Colete da vovó + bermuda ciclista

O chamado colete da vovó é mais um curinga no guarda-roupa e perfeito para fazer sobreposições diferenciadas. A atriz usou a peça da Chanel com bermuda preta ciclista e, para completar, camisa branca de novo. Finalizou o look com a bota tipo coturno branca de salto tratorado. Perfeito para quem aposta em propostas descontraídas e elegantes, mesmo com peça que tem um ar de antiga, como o colete. Truque perfeito para modernizar o look.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações