Ana Hickmann ensina como usar estampa camuflada

14 jan 2022 - 09h11

A estampa camuflada está de volta! Inicialmente usada por soldados para ajudar a se esconder na natureza, já que conta com cores como verde e marrom, marcou presença no look estiloso da Ana Hickmann.

Ana Hickmann
Ana Hickmann
Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Ana Hickmann?

A apresentadora estava com blusa verde canelada junto com o conjunto na padronagem, composto por saia clochard e jaqueta, da marca que leva o seu nome. Arrematou a produção com contraste de estilos, incluindo o despojado do boné com o formal do escarpim.

Publicidade

Na publicação do Instagram, na quinta-feira (13), aproveitou para mandar um recado sobre autoestima e amor-próprio. "Hoje eu acordei pensando… Tem tanta gente incrível que me segue, que me elogia e me bota pra cima. Será que eles sabem o quanto são maravilhosos também? Hey, você aí!!! Se ninguém te disse isso ainda, eu digo: você é incrível! Nunca se esqueça do seu valor e da pessoa que você é. Você merece todo sucesso do mundo!!! Independente do que esteja passando, tenha isso sempre na sua cabeça", escreveu.

Ana Hickmann
Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: A estampa camuflada pode compor looks ao lado de outras peças de estilo militar, como as nas cores verde-militar e cáqui, além das parkas e das com botões grandes, principalmente dourados.

#ficaadica2: Outra proposta em alta é contrastar o ar pesado e informal da estampa camuflada com peças leves, formais e/ou sensuais.

#ficaadica3: Lembre-se que a padronagem é despojada e, portanto, não combina com eventos formais.

Publicidade

#ficaadica4: Usar uma terceira peça aberta ajuda a alongar e a afinar a silhueta por conta das linhas verticais que cria no centro do corpo.

#ficaadica5: A parte de cima deve vir por dentro da saia clochard, já que a proposta é mostrar a cintura marcada e incrementada com faixa amarrada.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se