Faça simpatias e orações para superar obstáculos

16 jul 2014 - 10h29
(atualizado às 10h30)
Foto: Getty Images

Quem nunca passou por dificuldades? Problemas e obstáculos fazem parte da vida de qualquer pessoa em maior ou menor grau.  Estas dificuldades podem ocorrem em qualquer área. A seguir, vamos citar alguns exemplos bem chatos, mas comuns:

Siga Terra Estilo no Twitter

Publicidade

- Ficar desempregado e demorar a arrumar um novo emprego.

- Perder um amor ou sofrer por uma traição.

- Ver um negócio afundar e não poder fazer mais nada para evitar.

- Ficar sem dinheiro até para comprar comida.

Publicidade

- Não conseguir vender um produto e ficar sem comissão ou salário.

- Problemas com documentação em uma transação.

- Dificuldades em ter uma resposta de ação na justiça.

- Dificuldade em passar num teste ou concurso.

Obstáculos causam medos, atrasos, angústias e perdas. E, claro, nem sempre há como evitá-los, mas vale lembrar que é possível vencê-los. Encare-os com coragem e siga em frente. Para ajudar, aprenda simpatias que ajudam em momentos difíceis.

Simpatia para superar obstáculos

Compre um pedaço de fita de cetim vermelha com o mesmo comprimento da sua altura. Coloque a fita dentro de um prato e jogue um pouco de sal grosso e açúcar sobre a fita. Em seguida, faça três nós não muito apertados. Deixe a fita no sereno durante sete noites, em um local escondido. Pegue a fita e retire os nós como se estivesse desatando sua vida dos problemas, e lave-a bem. Imagine que assim como os nós estão se desfazendo, seus obstáculos também estão sumindo. Faça um laço bem bonito com a fita e deixe-o no seu guarda-roupa pelo tempo que quiser para atrair muita sorte para sua vida.

Publicidade

Simpatia para acabar com as dificuldades financeiras

Quem está com qualquer tipo de problemas financeiros deve fazer esta simpatia durante três dias seguidos. Acenda três velas brancas sobre um prato de vidro com um pouco de água e açúcar, oferecendo aos três anjos protetores: Gabriel, Rafael e Miguel. Faça seus pedidos e deixe o prato em um local mais alto do que você. Suas preces serão ouvidas e você deve fazer uma faixa com o seguinte agradecimento no terceiro dia após ter feito a simpatia: “obrigado aos três anjos pela graça alcançada”. Pendure-a em frente a sua casa. Aguarde aos acontecimentos do quarto dia em diante. Jogue no lixo os restos das velas e use o prato normalmente depois de limpo.

Simpatia de São Judas Tadeu para superar dificuldades

Repita três vezes a frase: "São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus. Rogai por mim que estou tão desolado e precisando da sua ajuda neste momento".  Em seguida, faça o pedido com muita fé.

Oração para enfrentar as dificuldades

Ó tu, cujas provações são um remédio eficaz para aqueles próximos de ti, cuja espada é o desejo ardente de todos os que te amam,  cujo dardo é aquilo a que mais aspiram os corações que por ti anseiam e cujo decreto é a única esperança dos que reconheceram tua verdade! 

Publicidade

Imploro-te, por tua doçura divina e pelos esplendores da glória do teu semblante,  que faças descer sobre nós, do teu retiro nas alturas, o que nos possa aproximar de ti. Torna firmes, então, nossos pés em tua causa, ó meu Deus; esclarece tu os nossos corações pelo fulgor do teu nome.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Fonte: Especial para Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se