Conheça os personagens da ficção que são do signo de Câncer

25 jun 2022 - 13h06
Assim como a Branca de Neve, outros personagens queridos são cancerianos
Assim como a Branca de Neve, outros personagens queridos são cancerianos
Foto: Shutterstock / João Bidu

Quem nunca se pegou assistindo um programa de televisão e ficou atribuindo os signos do zodíaco aos personagens? Sim, a gente também faz isso - e muito! Aproveitando a chegada do Sol em Câncer, separamos uma lista com personagens da ficção que têm todas as características de personalidade do signo de Câncer. Você também concorda?

Personagens da ficção que certamente são do signo de Câncer

Mulher Maravilha

Publicidade

A heroína mais consagrada do universo DC é uma canceriana nata! Isso porque ela faz o possível e o impossível para proteger seus colegas e salvar pessoas em risco. Sua compreensão transparece em sua bondade em lidar com o desfecho de vilões, que acabam presos em seu Laço da Verdade - vamos combinar que essa ferramenta é total cara do nativo do signo de Câncer.

Edward Cullen

É impossível não se apaixonar pelo vampiro Edward da saga "Crepúsculo". E sabe o motivo? Seu jeito amável e fiel de tratar e cuidar de sua adorada Bella Swan. Apesar de ser bem teimoso às vezes, o que predomina na personalidade de Edward é sua gentileza, sua dedicação e sua educação. Esse combo de características é a descrição perfeita de um bom canceriano que dedica seu tempo a cuidar da pessoa amada.

Branca de Neve

Publicidade

A primeira princesa da Disney é sonhadora e romântica assim como todos os cancerianos. Suas marcas principais são sua bondade, sua sensibilidade e generosidade, características bem acentuadas nos nativos do signo de Câncer. Em relação aos Sete Anões, as propriedades de seu signo solar se apresentam na solidariedade mútua e na forma como ela se liga a eles construindo algo muito próximo a uma família.

Dona Nenê (A Grande Família)

A mãe mais famosa da televisão brasileira tem todas as características do signo de Câncer. Ela é companheira, dedicada e com laços familiares bem firmes, além de também ser super caseira e protetora de todas as pessoas próximas, sempre tendo aquele ombro amigo pra consolar ou aquela comidinha pronta para alegrar o dia. Não tem como negar, Dona Nenê é tudo aquilo que se espera deste signo!

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se