Borra do Café: energias dos signos na segunda quinzena de Abril

Confira como ficam as energias da segunda quinzena de Abril

15 abr 2024 - 12h21
(atualizado às 19h38)

Segunda quinzena de Abril chegou! Por isso, confira as energias de trabalho, dinheiro e relacionamento que pairam no ar até o fim do mês, segundo o oráculo da Borra do Café.

Previsões da Borra do Café para os signos
Previsões da Borra do Café para os signos
Foto: João Bidu

Previsões da Borra do Café para a segunda quinzena de Abril

Áries 

Sua xícara de café mostra símbolos importantes para a segunda quinzena de Abril: a lâmpada, o leque e a chave. Isso nos fala de um período com muitas oportunidades de mudança e análise sobre o futuro. Na área financeira, a temporada marca a necessidade de replanejar, revisar e ir em busca de mudanças no ambiente de trabalho, mas não tome grandes atitudes.

Publicidade

Evite grandes alterações. Para os comprometidos, será de grande interação emocional - o sexo, o desejo e a autoestima estarão em evidência, trazendo uma boa energia ao relacionamento. Já os solteiros, há oportunidades de paquera e encontros inesperados, você poderá encontrar paqueras do passado e, assim, resolver conflitos e situações que ficaram em aberto.

Touro 

A segunda quinzena de Abril traz os símbolos: montanha, o terço e óculos, que indicam momentos de recolhimento e introspecção. Na área financeira, é bom ter cautela e atenção. Você poderá se sentir retraído e com alguns momentos de tensão no ambiente de trabalho. Por isso, evite tomar atitudes precipitadas e crie um bom envolvimento com os colegas. 

Para os comprometidos, este é literalmente um tempo para analisar as emoções, pausa se faz necessário para melhor entender a relação e as mudanças que precisam. Para os solteiros, não será um bom mês para paqueras e envolvimento. Recolha-se, cuide do seu corpo e espírito, desenvolva exercícios físicos e melhore sua qualidade de vida. 

Gêmeos 

Conforme as previsões da borra de café para a segunda quinzena de Abril, os símbolos a força, o cifrão e a balança indicam um mês de crescimento e desafios profissionais. Agitação, evolução e crescimento profissional serão a energia do período no ambiente de trabalho, tudo isso com muita dedicação e com uma pitada de estresse, fique atento e evite atritos desnecessários.

Publicidade

Para os comprometidos, esse será um mês de manter a boa atmosfera no relacionamento, pois brigas podem balançar as emoções e gerar afastamento, tenha cautela com seu amor. Para os solteiros, a quinzena é de desafios no amor, vá em busca da paquera, porém com leveza e ousadia - tensão e cobranças não combinam com início de relação.

Câncer 

Suas previsões da borra de café trazem os símbolos: o trevo, o livro e a porta, o que nos mostra uma quinzena cheia de oportunidades de crescimento profissional. No ambiente de trabalho, uma atmosfera de paz e equilíbrio se instala.

O período é bom para resolver conflitos e estudar possibilidades de crescimento profissional, para amenizar tensões e melhorar as relações. Para os comprometidos, será ainda de resolução de conflitos do passado e de melhorias na confiança no parceiro, deixando para trás brigas desnecessárias.

Para os solteiros, esta será uma boa quinzena para se aproximar daquela pessoa importante. Tente, através da paquera, criar momentos interessantes a dois, seja irreverente.

Publicidade

Energias pra todos os signos, segundo a Cafeomancia

Leão

A Cafeomancia nos mostra os símbolos: a ampulheta, o olho e a foice. Assim,a segunda quinzena do mês é de análise com seus propósitos de vida em um contexto geral: finanças, amor e espiritual.Projetos e planos no passado podem voltar à tona, fazendo você, leonino, repensar sobre os ideais de vida. Que tal reiniciar um antigo sonho ou até mesmo fechar parcerias para um novo empreendimento? Para os comprometidos, chega um momento importante em toda relação: a hora de pensar na importância do seu relacionamento, analisando, prós e contras e tomando atitudes para a mudança acontecer.

Para os solteiros, é ótimo para dar oportunidade para aquela pessoa que está tentando se aproximar de você - analise com atenção as oportunidades afetivas e dê um novo passo. 

Virgem

Os símbolos: a cobra, a cruz e a luneta nos mostram que a segunda quinzena de abril será tensa e com tendência a cansaço mental e emocional. O ambiente de trabalho pode trazer um certo cansaço e desânimo neste mês, seus propósitos podem ficar confusos e isso trará irritabilidade no dia a dia, tenha calma e siga tranquilamente.

Aos comprometidos, é um bom mês para você analisar suas atitudes com o parceiro, sendo menos frio e calculista, pense de forma mais amorosa, ouça e compreenda com carinho. Para os solteiros, cuidado com a carência, pois sua necessidade de encontrar uma paquera poderá te deixar vulnerável demais, vá com calma. 

Publicidade

Libra

As previsões da borra de café em sua xícara para a segunda quinzena de Abril incluem os símbolos: A encruzilhada, o cadeado e o lírio. Isso nos mostra que o período será marcado por altos e baixos nas relações. Será uma temporada intensa para você libriano, é extremamente importante criar boas energias no ambiente de trabalho.

Algumas intrigas, desentendimentos e atritos podem acontecer por falta de comunicação, fique atento. Para os comprometidos, este será um mês de colocar tudo em pratos limpos, resolver conflitos, cortar lembranças negativas do passado e usar a boa comunicação para amenizar a relação. Para os solteiros, esteja ao lado dos amigos e das pessoas importantes para você. O fim do mês não será de boas oportunidades afetivas, por isso priorize a tranquilidade e o bem-estar. 

Escorpião

Sua xícara nos revela os símbolos: a folha, a vela e a mão. Isso indica atenção ao relacionamento com as pessoas e também à sua saúde.  Muita atenção no ambiente de trabalho, Escorpião, pois desentendimentos, fofocas e conversas negativas a seu respeito podem acontecer.

Por isso, priorize as boas relações e não leve tudo a ferro e fogo.  Para os comprometidos, é necessário analisar com atenção os pontos que precisam ser mudados dentro da relação, se afaste de brigas desnecessárias e use da boa conversa para lidar. Para os solteiros, nada de se arriscar a conhecer pessoas que não têm a mesma energia que você - se afaste de pessoas tóxicas e casuais, foque na paquera segura e saudável.

Publicidade

Sagitário

Vejo os símbolos: a casa, o número 4 e o sol, o que nos mostra que a segunda quinzena de abril será um bom mês para focar no lar e na família, melhorando as boas relações internas.  O símbolo do sol nos indica oportunidade de crescimento e a execução de projetos financeiros.

Você terá grande ânimo para executar tarefas que trazem realização profissional, fique atento à energia de competitividade no trabalho. Para os comprometidos, o período pede para idealizar o futuro da relação, mas também para cuidar com mais amor do parceiro, sendo gentil, carinhoso e tendo bons momentos sexuais.  Para os solteiros, abril é um mês crítico e será propício para analisar a verdadeira necessidade de ter um relacionamento agora. Aproveite a fase para cortar laços amorosos desnecessários. 

Capricórnio

As previsões da borra de café trazem os símbolos: a igreja, os óculos e a taça. Isso nos mostra que a reta final de Abril será ótimo para cuidar do lar e melhorar relações entre os familiares. O período te tornará autocrítico em relação ao seu trajeto profissional, analisando com atenção as mudanças necessárias para seu crescimento. Você fará correções, ajustes e melhorias, tudo para evoluir e prosperar. A dica mais importante é se afastar de discussões.

Para os comprometidos, crie momentos leves e divertidos com o parceiro, viagens e programas a dois vão mudar a atmosfera da relação para melhor, use sua criatividade. Para os solteiros, será ótimo cuidar do seu templo pessoal, seu corpo, sua mente e sua rotina. Busque meditar, mudar o visual e, assim, ficar de bem com você mesmo, pois novas portas no amor vão se abrir.

Publicidade

Aquário

Sua xícara nos mostra os símbolos: os pássaros, a poltrona e o lápis. Isso indica que a reta final do mês será desafiadora, mas com possibilidades de idealizar, através da sua criatividade, novas oportunidades. Manter a estabilidade naquilo que você exerce é importante, mas é chegado um tempo de idealizar novos caminhos, não colocando em risco aquilo que já possui.

Use suas boas ideias para dar novos passos e ampliar sua vida financeira. Para os comprometidos, nada de ficar criando pensamentos negativos sobre sua relação, altos e baixos acontecem em todo relacionamento, crie bons momentos a dois, acredite mais no amor e siga bem.

Para os solteiros, deixe de lado um pouco a necessidade de encontrar alguém e se dedicar à família, aos amigos e às pessoas que agregam amor e felicidade em seu dia a dia.

Peixes

Para a segunda quinzena de Abril, sua xícara de café contém os símbolos: a lança, a estrela e o baú. Assim, indica renovação e energias para transformação interior. Seu foco e determinação estão a todo vapor, você acredita em seu potencial e coloca toda a sua intensidade para mudanças no âmbito financeiro, com certeza será um final transformador.

Publicidade

Para os comprometidos, coloque os pés no chão e entenda que uma relação não é feita somente de bons momentos, aprenda com os erros e mude suas ações em determinados pontos. Para os solteiros, será bom para as paqueras, cuide mais de sua autoestima, pois assim, seu poder de sedução estará a todo vapor, seu coração será presenteado com a chegada de surpresas.

Ama astrologia? Acesse o horóscopo e veja previsões do seu signo!
Ativar notificações