Transparência e brilho: veja looks da festa da Anitta em Miami

28 mar 2024 - 10h12
(atualizado em 9/4/2024 às 16h15)

Anitta completa 31 anos no próximo sábado (30) e já comemorou a data com uma festa nos Estados Unidos. "Movimentando o turismo de Miami porque mais de 100 amigos voaram do Brasil pra passar essa data comigo. Me sinto muito amada e feliz. Gratidão transbordando em mim", escreveu no Instagram.

Anitta
Anitta
Foto: @anitta/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

A lista de convidados contou com Sabrina Sato, Angélica, Bruna Marquezine… Pretinhos nada básicos, transparências e brilhos predominaram nos looks. Confira detalhes nas fotos abaixo:

Publicidade

Anitta

Anitta foi de pretinho nada básico. O vestido em tule, com recorte na barriga e fenda, é da La Sirène (R$ 732,50). Daniel Ueda assina o styling.

#ficaadica1: Ao vestir peça com recortes e transparência, faça diferentes movimentos em frente ao espelho para garantir que não vai mostrar mais do que gostaria. 

Angélica

Angélica escolheu vestido preto de mangas compridas, decotão e comprimento curto. A peça conta com transparências e brilho.

Sabrina Sato

"Anitta levando a gente para outro planeta", escreveu Sabrina Sato no Instagram. Escolheu conjunto transparente com tecido de rede, incrementado com pompons grandes, da Bottega Veneta. O styling é de Pedro Sales.

Publicidade

Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann literalmente brilhou. Tanto a roupa quanto a bolsa trazem o recurso fashion.

#ficaadica2: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos. 

Juliette

Juliette
Foto: @juliette/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Juliette escolheu body azul brilhante e completou o visual com saia preta com assimetria na barra.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine
Foto: @brunamarquezine/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Bruna Marquezine fez parte do time do pretinho nada básico, com vestido de alças finas e transparência do tule.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações