No Brasil, tops gringas opinam sobre fio-dental: "minúsculo"

Erin Heatherton, Barbara Palvin, Frida Gustavsson e Taylor Hill são estrelas da campanha da Rosa Chá e vieram para inauguração de loja em São Paulo

30 jul 2014 - 09h08
(atualizado às 09h13)

Em São Paulo para o lançamento da Rosa Chá, as tops Erin Heatherton, 25 anos, Barbara Palvin, 20 anos, Frida Gustavsson, 21 anos, e Taylor Hill, 18 anos, contaram o que acham do famoso biquíni fio-dental, peça popular entre as brasileiras, mas que ainda surpreende em praias internacionais.

Siga Terra Estilo no Twitter

Publicidade
<p>Frida Gustavsson</p>
Frida Gustavsson
Foto: Marcelo Pereira / Terra

Fio-dental: gringas opinam sobre o 'biquíni brasileiro'

“Aqui no Brasil eu uso. Com fio-dental você acaba pegando um bronzeado melhor, não é mesmo? Você usa?”, perguntou a sueca Frida à repórter em entrevista para o Terra. “No sul da Europa as pessoas vão à praia e fazem topless, acho que são pessoas felizes. Mas na Suécia você tem que se cobrir”, disse a modelo.

Erin Heatherton
Foto: Marcelo Pereira / Terra

O quarteto estrela a campanha de divulgação da coleção verão 2015 da Rosa Chá. A marca, que sempre trabalhou com moda praia, esteve fora do mercado por dois anos e agora volta à atividade com foco em roupas e acessórios, mas sem esquecer os biquínis.

Publicidade

A norte-americana Erin, que é angel da Victoria´s Secret e já namorou o astro Leonardo Di Caprio, conta que adora lingerie fio-dental, mas não tem coragem de usar um biquíni do tipo. “É muito pequeno para mim. Lingerie fio-dental eu uso todos os dias, estou usando agora. Mas biquíni fio-dental na praia não, nunca. Eu sou um pouco tímida, eu nunca faria um topless.”

Barbara Palvin
Foto: Marcelo Pereira / Terra

Barbara, que também já fez campanha para a grife Victoria´s Secret, disse que os biquínis brasileiros são “minúsculos” e que fio-dental ela só usa mesmo quando está em casa. “Claro que eu já usei fio-dental, mas eu coloco quando estou em casa, na minha piscina. Não tenho coragem de usar na praia”, contou.

Taylor, que é do Colorado, nos Estados Unidos, diz que os americanos ficariam espantados de ver garotas usando fio-dental nas praias de lá. “Eu nunca usei fio-dental, sou mais reservada. E na América é muito diferente, quando a gente vai à praia a gente se cobre mais. Aqui vocês têm o fio-dental e tops minúsculos. Acho legal que isso seja aceito aqui, mas se você usar isso nos Estados Unidos, as pessoas vão olhar para você e dizer: ‘meu Deus!’”, concluiu.

Taylor Hill
Foto: Marcelo Pereira / Terra

Embora possam ser um pouco resistentes ao fio-dental brasileiro, as tops disseram amar o Brasil. “É muito diferente de todos os lugares onde eu já estive, é muita diversidade cultural”, disse Taylor. “Esta é minha quarta vez no Brasil, e cada vez é melhor. Eu amo vir pra cá, é sempre uma experiência revigorante estar no Brasil”, comentou Erin.

Publicidade

Frida, que se definiu como uma pessoa “da natureza”, disse que quer voltar ao Brasil quando estiver de férias para viajar – inclusive para a Amazônia. “O clima é ótimo, na Suécia faz muito frio. Aqui as pessoas andam pelas ruas e conversam, a comida é maravilhosa, tem a natureza. Eu queria muito conhecer o interior do País e a Amazônia.”

As modelos ainda participaram na noite de terça-feira (23) da inauguração da segunda loja da Rosa Chá em São Paulo, no shopping JK Iguatemi – a primeira foi aberta no shopping Cidade Jardim.

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações