Bruna Marquezine voltou a atrair os holofotes durante evento beneficente e de gala promovido pela grife Gucci no Museu de Arte Contemporânea de São Paulo na noite desta quinta-feira (6). Horas após ser clicada com uma bolsa daquela marca e um conjunto listrado, a ex-namorada de João Guilherme, com quem teria retomado a relação às escondidas, elegeu um vestido cheio de plumas também da Gucci.
A peça escolhida por Bruna se assemelha a um hobby de cetim e foi batizada pelo estilista Demna de "A Rainha do Drama". O vestido apresenta cauda, mangas longas e fenda - veja fotos na nossa galeria. No evento, a melhor amiga de Sasha Meneghel se encontrou com a filha de Xuxa e Luciano Szafir e com João Guilherme.
Envolvida em polêmica com Manuela Dias, a quem denunciou em setor interno da Globo, Taís Araujo teve a companhia do marido, Lázaro Ramos. Júlia Dalavia e Isis Valverde também marcaram presença.
Bruna Marquezine se revoltou com resultado de megaoperação da polícia do RJ contra facção criminosa
Na semana passada, o governo do Rio de Janeiro deu um duro golpe em uma das facções criminosas que "comandam" o estado. Ao todo, quatro policiais morreram na ação histórica, condenada por Luciano Huck e pela própria Bruna. Outras 117 pessoas morreram e, segundo as autoridades, 95% tinham ligação com o Comando Vermelho.
Todos os mortos eram homens e pouco mais da maioria, 54%, morava fora do Rio. Ainda de acordo com o levantamento oficial, 97 possuíam o chamado "relevante histórico criminal". Pa...
Matérias relacionadas