Mercedes inicia pré-venda do GLB 200, seu novo SUV 7 lugares

Com motor 4 cilindros de 163 cv e dois bancos individuais na terceira fileira, SUV de luxo tem tecnologia que desativa dois cilindros em uso

14 set 2020 - 10h51
Novo Mercedes-Benz GLB: objetivo do carro é ser um SUV por fora e uma minivan por dentro.
Novo Mercedes-Benz GLB: objetivo do carro é ser um SUV por fora e uma minivan por dentro.
Foto: Mercedes-Benz / Divulgação

Mais um automóvel de luxo está chegando ao mercado brasileiro. A novidade é um novo SUV da Mercedes-Benz, o GLB, que inicia a pré-venda por R$ 299.900. Segundo o fabricante, o Mercedes GLB inaugura uma nova categoria no Brasil. Trata-se, na verdade, de um SUV 7 lugares de 163 cv com a versatilidade oferecida por dois bancos individuais na terceira fileira. O GLB chega na versão 200 Launch Edition e sua entrega está prevista para outubro.

Considerado o SUV mais versátil da Mercedes-Benz, o GLB tem sete assentos e amplo espaço interno. O veículo conta com motor de quatro cilindros, que contém a tecnologia de desativação de dois cilindros dependendo da necessidade. Isso contribui para a economia de combustível. Outros destaques do GLB são o sistema multimídia MBUX 10” e os mais recentes sistemas de assistência à condução. O carro foi pensado para famílias amigas, como se fosse um SUV por fora e uma minivan por dentro.

Publicidade
Interior do novo Mercedes-Benz GLB de sete lugares: duas telas de 10" e multimídia MBUX.
Foto: Mercedes-Benz / Divulgação

O Mercedes GLB 200 Launch Edition tem duas telas digitais de 10’’, acionadas pelo comando de voz “Hey Mercedes”, carregador wireless e assistentes semi autônomos de distância, direção, ponto cego, desembarque, mudança e manutenção de faixa. Os elementos de design robusto e revestimento sofisticado do GLB proporcionam um visual moderno, aliado às rodas AMG de 19’’ e teto solar elétrico panorâmico. 

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se