Trump diz que não sabia sobre pagamento de U$ 130 mil a atriz pornô

6 abr 2018 - 09h18
(atualizado às 11h40)

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em seu primeiro comentário público sobre um relacionamento íntimo que é acusado de ter tido com uma atriz pornô, disse na quinta-feira que não sabia sobre um pagamento de 130 mil dólares feito por seu advogado para que Stormy Daniels não falasse sobre o caso.

A Casa Branca tem negado que Trump tenha tido relações sexuais com a atriz, cujo nome verdadeiro é Stephanie Clifford. Stephanie alega que teve relações sexuais com Trump uma vez em 2006.

Publicidade
Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fala com repórteres a bordo do Air Force One 05/04/2018 REUTERS/Kevin Lamarque
Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fala com repórteres a bordo do Air Force One 05/04/2018 REUTERS/Kevin Lamarque
Foto: Reuters

Perguntado porque seu advogado, Michael Cohen, pagou o dinheiro se as alegações não eram verdadeiras, Trump disse a repórteres a bordo do Air Force One: "Vocês vão ter que perguntar a Michael Cohen. Michael é o meu advogado".

Perguntado se sabia sobre o pagamento, Trump disse "Não".

Perguntado se sabe de onde veio o dinheiro para pagar Stormy Daniels, Trump disse a repórteres "Não, eu não sei".

Cohen disse que pagou a atriz com seu próprio dinheiro.

Publicidade

Veja também:

Quatro mitos envolvendo o TOC, segundo quem sofre do transtorno
Video Player
Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se