Homem ajuda mulher a dar à luz no 4º encontro pelo Tinder

Em vídeo viral do TikTok, Alyssa Hodges conta que Max Silvy estava ao seu lado quando ela entrou em trabalho de parto

18 fev 2022 - 15h13
(atualizado às 17h06)
No dia do encontro, ela entrou em trabalho de parto e ele ficou ao lado dela   
No dia do encontro, ela entrou em trabalho de parto e ele ficou ao lado dela
Foto: Instagram @alyssahodges01 / Estadão

Alyssa Hodges, de 20 anos, e Max Silvy, de 25, são dois jovens australianos que se conheceram pelo Tinder. Eles começaram a sair e, após três encontros, ele acabou ajudando ela a dar à luz ao pequeno Ollie.

Na descrição do aplicativo de relacionamentos, ela avisou que estava grávida, mas ele não imaginava que 8 semanas depois ambos estariam juntos no hospital.

Publicidade

Em um vídeo viral do TikTok, Alyssa disse que planejava encontrar com Max no aeroporto depois de uma viagem de trabalho, mas sentiu que estava entrando em trabalho de parto. Ele pegou uma carona para casa, mas depois se juntou a ela no hospital e permaneceu ao seu lado todo o tempo.

"Eu estava um pouco nervosa porque estava sozinha, e também estava preocupada com isso. Sim, eu o quero como uma pessoa de apoio, mas e se acabarmos terminando em uma semana?", disse Alyssa à revista People.

E ele acabou se tornando o seu maior apoio. A equipe do hospital até confundiu Max com o pai e permitiu que ele ficasse com ela na maternidade. "Ele não protestou quando o chamaram de pai", revelou. E eles seguem juntos.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se