Médica brasileira Fernanda Cavallieri ficou seminua após sua saia prender em uma escada rolante em Singapura, compartilhando o episódio nas redes sociais e relatando o auxílio recebido de mulheres no local.
A médica Fernanda Cavallieri enfrentou um perrengue inesperado durante uma ida para o almoço em Singapura. Em vídeo publicado nas redes sociais, ela contou que ficou seminua após um acidente na escada rolante.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Nisso que estávamos na escada rolante, senti alguma coisa me puxando Quando eu vi, a saia tinha enrolado na escada rolante Eu tentei tirar, não saiu. Comecei a puxar, puxar, e aquele desespero, porque as pessoas começaram a ver que eu estava presa”, disse a profissional.
Ainda segundo o relato, ela precisou tomar uma decisão rápida em meio ao tumulto causado pelo episódio: “Eu tirei a minha saia. Por uma fração de segundo, pensei: minha mãe sempre fala que a gente tem que usar uma calcinha e um sutiã bonito, porque nunca se sabe o que vai acontecer. E foi isso que aconteceu. Eu precisei ficar de calcinha em Singapura, em um complexo comercial, na hora do almoço”.
Cavallieri temeu até mesmo que pudesse ser presa em Singapura. Com o apoio de mulheres que a cercaram, ela deixou o local após um homem parar a escada rolante e ela conseguir recuperar um pedaço da saia para se vestir.
“Eu comecei a ficar desesperada: ‘meu Deus, agora eu vou ser presa’. Várias mulheres ficaram em volta de mim, num canto”, completou.