Uma mulher foi presa em Parnamirim, RN, suspeita de envenenar e matar o marido com pesticida misturado em marmita; o caso está sob investigação pela Polícia Civil.
Uma mulher de 47 anos foi presa temporariamente em Parnamirim, na Grande Natal, nesta terça-feira, 25, sob suspeita de envenenar e matar o marido, Givanilson dos Santos Grilo, por envenenamento. Segundo as investigações, Givanilson havia saído do trabalho para realizar serviços na região, quando, após comer uma marmita envenenada, caiu no chão e começou a passar mal, morrendo no local.
"O ITEP/RN [Instituto Técnico-Científico de Perícia] confirmou que, de fato, a marmita estava envenenada com um tipo de pesticida", afirmou um porta-voz da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PC-RN) em mensagem de áudio enviada ao Terra. "O caso ainda segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Parnamirim, a DHPP."
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Testemunhas ouvidas ao longo da investigação relataram que a mulher já havia ameaçado Givanilson em outras ocasiões. Em episódio anteriores, ela teria esfaqueado e até tentado atear fogo no marido após discussões.
Diante das informações coletadas, a linha investigativa passou a apontar a mulher de Givanilson como a principal suspeita do crime. O mandado de prisão foi cumprido pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que informou que a mulher segue à disposição da Justiça.