Homem é encontrado morto às margens da BR-158 em Cruz Alta

Corpo de vítima com cerca de 30 anos foi localizado próximo a um posto de combustíveis na tarde desta quarta-feira

9 abr 2026 - 10h57

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (8) às margens da BR-158, em Cruz Alta, na região Noroeste do estado. A ocorrência foi registrada por volta das 14h30min, em um ponto da rodovia situado nas proximidades de um posto de combustíveis.

Foto: Freepik / ilustrativa / Porto Alegre 24 horas

De acordo com informações preliminares, a vítima aparenta ter cerca de 30 anos. Equipes de segurança da Brigada Militar e da Polícia Civil foram acionadas para realizar o isolamento da área e garantir a preservação da cena para o trabalho dos peritos.

Publicidade

Até o momento, as causas do óbito permanecem desconhecidas. Não foi confirmado se o corpo apresentava sinais de violência ou se a morte pode ter ocorrido por causas naturais ou atropelamento. Após os levantamentos técnicos no local, o corpo foi removido e encaminhado ao Posto Médico-Legal (PML) de Ijuí, onde passará por necropsia.

A Polícia Civil de Cruz Alta instaurou um inquérito para investigar o caso. Os agentes buscam agora identificar a vítima e verificar se há registros de pessoas desaparecidas na região que coincidam com as características do homem encontrado. Imagens de câmeras de monitoramento do posto de combustíveis e de empresas próximas poderão ser solicitadas para auxiliar na elucidação dos fatos.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se