Gaúcha em surto fica totalmente pelada na Praia Central de Balneário Camboriú

Autoridades são acionadas para lidar com a situação emergencial.

25 mar 2024 - 14h36
(atualizado em 26/3/2024 às 12h54)

Uma ocorrência movimentou a Praia Central de Balneário Camboriú na manhã de sexta-feira. Uma mulher, de 36 anos, foi avistada completamente nua próximo à rua 1131, por volta das 7h30, gerando preocupação entre os frequentadores.

Foto: Reprodução/Rede Social / Porto Alegre 24 horas

De acordo com relatos da Polícia Militar, a mulher, natural do Rio Grande do Sul, aparentava estar em estado de surto, levantando suspeitas de possível consumo de substâncias entorpecentes. Diante da situação delicada, as autoridades optaram por não registrar boletim de ocorrência, priorizando a necessidade de assistência médica imediata.

Publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento das Nações, onde receberia os cuidados necessários. Não houve detenção por parte da polícia, que compreendeu a ausência de intenção de praticar ato obsceno.

Segundo informações da prefeitura, a mulher deixou a UPA antes de receber atendimento, aparentando estar tranquila e sem sinais de surto aparentes, apesar das circunstâncias. A identidade da mulher não foi divulgada.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações