Bolsonaro segue estável e sem intercorrências, diz hospital

Presidenciável segue internado na unidade semi-intensiva do Hospital Albert Einstein

17 set 2018 - 17h15
(atualizado às 17h51)

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, segue internado na unidade semi-intensiva do hospital Albert Einstein, com quadro clínico estável e sem intercorrências, segundo boletim médico da tarde desta segunda-feira (17).

"(Bolsonaro) continua em jejum oral, recebendo por via endovenosa todos os nutrientes necessários para sua recuperação. Evolui sem sinais de infecção ou disfunções orgânicas", informou boletim médico.

Publicidade
 13/9/2018 REUTERS/Nacho Doce
13/9/2018 REUTERS/Nacho Doce
Foto: Reuters

Bolsonaro deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no domingo, depois de passar por uma cirurgia de emergência na noite de quarta-feira para desobstrução intestinal.

O candidato do PSL, que lidera as pesquisas de intenção de voto para a eleição de outubro, foi esfaqueado no dia 6 de setembro, quando fazia campanha em Juiz de Fora (MG), e passou por uma primeira cirurgia na Santa Casa de Misericórdia da cidade mineira por causa de ferimentos nos intestinos grosso, delgado e em uma veia abdominal.

Veja também:

As assustadoras imagens do tufão Mangkhut, que já matou dezenas de pessoas
Video Player
Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se