Mantis Tecnologia licencia a plataforma Kiora da Intertrust para entrega de conteúdo nos trens de passageiros da Vale

24 mar 2020 - 09h04
(atualizado em 25/3/2020 às 12h19)

A Intertrust, pioneira na tecnologia de Gerenciamento de Direitos Digitais (DRM), anunciou que a Mantis Tecnologia utilizou o sistema Kiora ™ da Intertrust para proteger e gerenciar a entrega de conteúdo de vídeo aos passageiros nos trens da Vale que transportam um milhão de passageiros um ano entre Belo Horizonte e Vitória no Brasil.

Os passageiros da Vale agora podem ver anúncios, vídeos informativos, filmes e programas de televisão em monitores e dispositivos móveis. Kiora é um sistema completo de gerenciamento e distribuição de conteúdo projetado especificamente para ambientes off-line. A plataforma Entertainment Everywhere da Kiora integra a entrega segura de conteúdo com o streaming de vídeo Wi-Fi local, suportando todos os tipos de dispositivos. O conteúdo é protegido pela tecnologia Intertrust DRM aprovada em estúdio para entretenimento móvel.

Publicidade

Os conteúdos licenciados serão fornecidos através da Filmbankmedia, uma joint venture de propriedade da Warner Bros. Entertainment, Sony Pictures e NT Digital Partners.

"Os viajantes esperam que o entretenimento faça parte do serviço prestado, seja no solo ou no ar, e temos o prazer de oferecer um produto que fornece perfeitamente conteúdo de filmes atuais e licenciados aos passageiros da Vale", comentou Tom Carroux, diretor de vendas, Intertrust. "Nossa parceria com a Mantis Tecnologia fornece conteúdo premium de TV e filme que melhora a experiência de viagem."

A Vale está implantando a solução Entertainment Everywhere da Intertrust para permitir que os consumidores desfrutem de conteúdo de alta qualidade no conforto de seus assentos. A Mantis está fornecendo sua solução de roteador Neobox, que estão conectados a monitores de TV, além de gerenciar o Wi-Fi para distribuir vídeo nos dispositivos móveis dos passageiros. A Intertrust desenvolveu uma lista de reprodução que permite ao Mantis agendar e gerenciar conteúdo para os passageiros da Vale ao longo do dia, em todos os trens.

"Nossa parceria com a Intertrust forneceàVale e seus passageiros um serviço de entrega de conteúdo totalmente licenciado e de alta qualidade", disse Naor Lima, CEO da Mantis.

Publicidade

Sobre a Mantis

A Mantis Tecnologia é uma provedora de serviços de tecnologia da informação com sede em São Paulo, Brasil, que fornece sistemas de telecomunicação para locais públicos e privados, incluindo site-surveys, design de redes e infraestrutura, instalação e manutenção de hardware e software. A Mantis atende às indústrias de hospitalidade, transporte, varejo e eventos. Para a Vale S.A, a Mantis implantou a sua solução do Neobox para criar pontos de acesso Wi-Fi locais. A solução suporta dezenas de conexões simultâneas com os padrões 3G e 4G e fornece um sistema de gerenciamento da web para administrar e controlar roteadores.

Sobre a Intertrust

A Intertrust fornece produtos e serviços de computação confiáveis para as principais empresas globais - de fabricantes de dispositivos móveis, eletrônicos de consumo e IoT, a provedores de serviços e empresas de plataformas de software corporativas. Esses produtos incluem o líder mundial em gerenciamento de direitos digitais (DRM), resistência a violações de software e tecnologias para permitir trocas de dados privadas para várias verticais, incluindo energia, entretenimento, varejo / marketing, automotivo, fintech e IoT. Fundada em 1990, a Intertrust está sediada no Vale do Silício, com escritórios regionais em Londres, Tóquio, Mumbai, Bangalore, Pequim, Seul, Riga e Tallinn. A empresa possui um legado de invenção e suas contribuições fundamentais nas áreas de segurança de computadores e confiança digital são reconhecidas globalmente. A Intertrust possui centenas de patentes essenciais para os componentes de sistemas operacionais de segurança na Internet, confiança e gerenciamento de privacidade, código móvel confiável e ambientes operacionais em rede, serviços da Web e computação em nuvem.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20200324005088/pt/

Publicidade

Contato:

Rebecca Garcia

intertrust@sparkpr.com

US: +1 (206) 422-8502

Lucas Russo

lucas@mantistec.com.br

BR: +55 (27) 99237-2444

Fonte: BUSINESS WIRE

Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações