Após postar vídeo íntimo, primeira-dama de Arari (MA) pede desculpas

Ingrid Andrade, de 37 anos, explicou que o conteúdo foi publicado acidentalmente

7 dez 2023 - 21h54
(atualizado às 22h17)
A primeira-dama de Arari, no Maranhão, Ingrid Andrade, pediu desculpas após publicar vídeo íntimo por engano em rede social
A primeira-dama de Arari, no Maranhão, Ingrid Andrade, pediu desculpas após publicar vídeo íntimo por engano em rede social
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A primeira-dama de Arari, no Maranhão, Ingrid Andrade, de 37 anos, pediu desculpas após publicar um vídeo íntimo em suas redes sociais. Nas imagens compartilhadas na quarta-feira, 6, no Instagram, a esposa do prefeito Rui Fernandes (PTB), de 63 anos, aparecia seminua em uma banheira de espuma. 

Segundo Ingrid, que também é influenciadora digital e tem mais de 300 mil seguidores no Instagram, ela editava o vídeo no aplicativo da rede social quando publicou sem querer o conteúdo e não percebeu. "Não sei como foi que postei esse vídeo", explicou. 

Publicidade

A influenciadora editava imagens que mostravam o antes e depois do seu corpo, três meses após dar à luz gêmeas. O objetivo era enviar o conteúdo para o marido. "Eu realmente costumo mandar vários nudes para o meu marido, ainda mais quando ele não está em casa [...] Ele gosta de me pedir fotos, acho isso super normal”, disse. 

Segundo Ingrid, ela gosta de "editar vídeos no Instagram", mas acabou se atrapalhando com o processo já que cuidava de uma de suas filhas no momento.  A primeira-dama de Arari pediu desculpas e avisou que irá processar as páginas e perfis que compartilharam o conteúdo, que já foi deletado de seu perfil.  

Ingrid Andrade é casada com o prefeito Rui Fernandes (PTB)
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se