Empresário que disparou contra casal durante briga de trânsito é preso em SP

Adriano Domingues da Costa teve carro interceptado por policiais e acabou sendo detido na cidade de Alumínio, também em SP

19 jun 2024 - 15h03
Foto: Reprodução: Redes Sociais

O empresário Adriano Domingues da Costa, procurado por atirar contra o carro de um casal em Boituva, São Paulo, na sexta-feira, 14, foi preso em Alumínio, também em SP, no início da tarde desta quarta-feira, 19. As informações são da TV TEM. 

De acordo com a Polícia Militar, Adriano teve o carro interceptado por policiais e acabou sendo detido, já que havia um mandado de prisão contra ele. De acordo com informações da emissora, ele estava a caminho da delegacia de Itapetininga, onde pretendia se entregar.

Publicidade

Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga foram até Alumínio. Agora, o empresário passará por exame de corpo de delito e será encaminhado para uma unidade carcerária da região.

Ele está sob investigação desde que usou uma pistola com numeração raspada para disparar contra Gabrielle Gimenez e William Isidoro durante uma briga de trânsito na Rodovia Castello Branco (SP-280). Além disso, a Delegacia Seccional de Itapetininga informou que Adriano não possui porte nem registro da arma.

Quem é 

Adriano é sócio de uma empresa que aluga equipamentos para eventos, no Jardim Pereira Leite, em São Paulo. A empresa foi fundada em 2009, segundo o registro na Receita Federal. A principal atividade é a criação e produção de campanhas de publicidade, mas, nas redes sociais, a empresa é apresentada como locadora de móveis.

De acordo com a Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim), o capital social da empresa é de R$ 120 mil.

Publicidade

As redes sociais de Adriano e da empresa foram desativadas depois que o vídeo do empresário viralizou.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações