Veículos são incendiados durante protesto em Niterói

Manifestantes protestam contra a morte de jovem baleado quando ia com a família para a vigília de Páscoa na madrugada desta sexta-feira

19 abr 2014 - 14h27
(atualizado às 15h13)

Um grupo de moradores da comunidade do Caramujo, no Morro da Caixa D’Água, em Niterói, na região metropolitana do Rio, ateou fogo em quatro ônibus e três carros no começo da tarde deste sábado. Eles protestam contra a morte de Anderson Santos Silva, de 21 anos, baleado durante um tiroteio entre suspeitos e a Polícia Militar quando se dirigia com a família para a vigília de Páscoa na madrugada desta sexta-feira.

Viu o protesto? Tirou fotos? Mande para o vc repórter

Publicidade

Segundo a PM, os manifestantes fecharam o acesso ao morro e o policiamento na região foi reforçado. O trânsito na RJ-104 foi interrompido.

Ao perceber o tiroteio, Anderson se jogou em frente aos familiares para protegê-los e acabou baleado. A sua irmã também foi atingida e segue internada em observação no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. Em nota a Arquidiocese de Niterói lamentou a morte e disse que o jovem costumava participar da animação musical das celebrações na igreja Nossa Senhora de Nazareth.

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações