Três mulheres são presas em Canoas com TV, PS5 e celulares furtados

As suspeitas, duas mulheres de 32 anos e uma de 24 anos, todas moradoras de Porto Alegre, foram conduzidas à delegacia da região

19 dez 2025 - 07h33

Três mulheres foram detidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta quinta-feira (18), após serem interceptadas na BR-116, em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, sob suspeita de envolvimento em um furto ocorrido em um estabelecimento comercial de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha.

Foto: PRF/Divulgação / Porto Alegre 24 horas

Os agentes realizavam fiscalização de rotina quando identificaram um Chevrolet Onix, com placas de Viamão, veículo que já constava em informações repassadas à PRF por possível ligação com o crime. Durante a abordagem, os policiais localizaram no interior do carro diversos produtos subtraídos da loja, incluindo uma televisão, três aparelhos celulares, um console PlayStation 5 e uma quantidade significativa de itens do setor de beleza.

Publicidade

As suspeitas, duas mulheres de 32 anos e uma de 24 anos, todas moradoras de Porto Alegre, receberam voz de prisão no local. Elas foram conduzidas à delegacia da região, junto com o automóvel e os objetos recuperados, para os procedimentos legais cabíveis.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se